Ir para conteúdo

Porcentagem% Que Player Vip Perde Ao Morrer...


hique86

Posts Recomendados

Onde eu mudo a porcentagem% que o player vip perde ao morrer?!?

 

meu sistema vip é esse:

 

 

-- Script SYtem vip 2.0 --

 

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!buyvip") then

local price = 5000000

if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then

local days = 30

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)

local timenow = os.time()

 

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then

time = timenow + daysvalue

else

time = storageplayer + daysvalue

end

 

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)

local name = getCreatureName(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doRemoveCreature(cid)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")

end

 

elseif(words == "!vipdays") then

local timenow = os.time()

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.")

 

elseif(words == "/checkvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

if not param then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

 

local player = getPlayerByName(param)

if not isPlayer(player) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.")

end

 

local timenow = os.time()

 

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.")

return TRUE

end

 

elseif(words == "/addvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

 

local player = getPlayerByName(t[1])

local name = getCreatureName(player)

local days = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

 

local daysvalue = days*3600*24

local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540)

local timenow = os.time()

local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)

 

if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[[Vip]]") then

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(player, 13540, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24))

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.")

else

setPlayerStorageValue(player, 13540, time)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";")

doRemoveCreature(player)

end

end

 

elseif(words == "/delvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local dec = MESSAGE_INFO_DESCR

if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end

local C,t = {},string.explode(param, ",")

C.pos = getPlayerPosition(cid)

C.uid = getCreatureByName(t[1])

C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia.

C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip.

 

if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.')

setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time)

end

doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30))

end

end

 

return TRUE

end

 

Feito pelo Vodkart

ajuda ae por favor!!

Editado por Hique86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diepercent experience="15"

 

ali no caso é 15% --'

 

põe quanto vc quiser,só não pode remover a linha né zé

 

consegui mudar pelo config.lua nessa parte deathLostPercent = 30

 

agora eu queria mudar a porcentagem de quanto o player vip morre, eu uso o sistema vip que você criou...

 

ajuda ae por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mecho mais com script,só que esse script que você pediu se não me engano teria que ser pelo onDeath...

o player vip não iria perder exp ao morrer? ou é lvl e skills?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mecho mais com script,só que esse script que você pediu se não me engano teria que ser pelo onDeath...

o player vip não iria perder exp ao morrer? ou é lvl e skills?

 

O loko man, seus scripts são foda, para não, uso muitos scripts seus no meu Ot =D

 

Mas então e queria que quando o player vip morrer, perder só 10% eu mudei lá no config.lua pros players perderem 30% dai queria que player vip perdece só 10% de experiencia, se puder, me da um help ae...

 

valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...