Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Money Elfbot


tonohom

Posts Recomendados

Então, como todos sabem, tem o famoso bug do Elfbot, que você compra quantidades absurdas por um Script e faz mta grana.

A questão é:

Tem como arrumar isso?

Alguém sabe?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ae uma ajudinha para quem ja sofreu alguns desses bugs e resolvi, primeiro um dos bugs mais usados os dos small diamonds, verifique o arquivo jewels.lua e se tiver tire pelo menos esse item, segundo para quem usa o gesior, vc remove o acc manager ae algum louco cria e consegue clonar itens, faça uma account manager na conta do god que resolve e o terceiro que descobri esses tempos e foi o mais escroto deles é o bug por parcel, não sei como funciona mas creio que ocorre quando algum dos endereços de entrega não existe, por precaução verifique todos os depote,só tenho conhecimento desses três. Tinha uns outros mas no tfs não funcionam mais tipo alguns que derrubavam o server e ae cada queda clonava.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico vamos denunciar mais bugs,

 

 

Scripts bugadas de npcs, o bot ensiste tanto nelas que o servidor cai.. (solução: botar a script e fazer no .xml)

Guild pelo jogo, eu não sei como funciona mais uns amigos me disseram que o comando de guild tem como clona também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o de clonar pela guild eu conheço...

Faz muito tempo que conheci ele e arrumei, mas se não me engano, é algo tipo, logar na guild e sair dela após o loggout fazendo dar um roll back, deve ter por aí em algum tópico...

Mas em relação ao Bug que eu descrevi, que estou com problema, queria uma solução prática, me falaram em algo relacionado ao modules.lua, alguém sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...