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[Ajuda] Script De Reset + Vocation


N3XU5

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Ae Pessoal, estou criando meu OT Server e estou precisando de um sistema de resets que mude a vocation quando reseta (igual a do Rozin), e que de preferencia, resete mana e life! Alguem pode me ajudar?!

 

Eu tenho 4 vocations iniciais, Warrior, Archer, Wizard e Priest. Queria que quando eles pegassem level 50k, pudessem resetar pra Elemental Master, e voltassem pro level 8, depois, quando pegassem level 150k, resetassem pra outra vocation, e por aí fosse, eu tenho um script parecido, mas quando eu reseto não mudo a vocation, tá aí o script:

 

function onSay(cid, words, param)

config = {

level= 50000, -- level para resetar

RemainingLvl=1000, -- level que ficara depois do reset

exper=10000, -- Experiência que ficara depois do Reset

pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha

skull="yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não

bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não

mana = 1000, -- mana que ficara após o reset

health = 1000, -- Health que ficara após o reset

new_voc = 5 -- Vocacao apos o reset

}

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Vocação que o player precisa ter

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) -- pos do seu templo

doRemoveCreature(cid, true)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana..",`vocation` = ".. new_voc .." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser sorcerer para resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

 

Alguem pode me ajudar?

Editado por N3XU5
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  • 2 weeks later...

to com esse aki que peguei de outro topico aki não lembro qual agr mas tenta ai

 

function onSay(cid, words, param)

local level = 500 <level pra resetar

local RemainingLvl = 8 <level que ficara de pois do reset

local pid = getPlayerGUID(cid)

voc = getPlayerVocation(cid)

mana = 35 <mana que ficara

health = 185 <life que ficara

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

addReset(cid)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerAddItem(cid,item,1)

if RemainingLvl and voc == 1 then <vocação que precisa ter pra resetar

doPlayerSetVocation(cid, 9) <Nova vocação

setCreatureMaxMana(cid, mana)

setCreatureMaxHealth(cid, health)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

end

 

return TRUE

end

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