Ir para conteúdo

Guuh Torres Vs 4.0


GuuhTorres

Posts Recomendados

AE GALERA VO FALA UM COISA AKE NO POST FUGINDO UM POCO DO ASSUNTO MAIS SERA Q ALGUEM AE SABE COLOCAR PORTRAITS ANIMADOS??

 

 

TIPO QUEM JOGA POKEMON SOUL SABE DO Q EU TO FALANDO DA CARA DOS POKEMONS FICAREM SE MEXENDO

 

 

SERA Q ALGUEM SABE COMO FAZER ISSO SE SOUBER FVR ME FALE AE OU ADICIONE NO MSN!

 

admjin@hotmail.com

 

 

VLW POVAO!!!

 

ESPERA PELA V5 DO GUUH TORRES!

 

É NÓIS Q VOA SAIADINNNNNN :XTibia_smile:

 

isso ai cara sao as sprites que eles pegarão no sprites resourcer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom algumas críticas.

Você pegou o servidor completamente bugado "Pokemon Squadium".

Adicionou uns monsters, adicionou um mapa, umas talkactions -> q possivelmente vc so pegou da sua versao 3 e colocou no pokemon squadium.

 

Por isso ta esse tanto d bug.

 

Aconselho pedir ajuda para os criadores do Squadium. Caso eles queiram disponibilizar o ot neh?!

 

Se não me engano é o Brun123.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arrumei o BUG da saffari ball.Ñ sei se ja arrumarão.

Se ñ tiver ainda fala ae que eu posto um topico com ele arrumado.=)

E sobre o Guh Torres 4.0 na da pra soltar pokeball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto o dono do post abandonou o tópico, sim ele fez um ótimo trabalho ajudou muitas pessoas, mas pela reputação que ele "exigiu" para fazer as novas versões eram pra estar muito agradável, e realmente a versão 4.0 está péssima, foi prometida uma versão 5.0 mas se for pra ser pior que a v3 e a v4 acho que é melhor não fazer pois irá surgir muitas pessoas "mal agradecidas" como dizem, mas eu não tiro a razão, pois quando se trata de reputação acho que deveria ser um assunto mais serio, pois o Xtibia a comunidade de tibia mais conhecida do brasil e todos querem reputação, então na próxima vez em que for exigido reputação para um ótimo trabalho tenha mais calma, pois é esperado que uma versão alem seja melhor que a versão passada, entao é isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde está guuh torres!

 

Desde que eu parei de ajudá-lo no projeto dele, ele parou, tanto na atualização 5.0 quanto no nosso projeto, se ele quisesse eu poderia até voltar á ajudar ele, no projeto e na versão 5.0, pois agora tenho mais tempo. Vou tentar falar com o Guuh pelo msn, pra tentar convencê-lo a fazer a versão 5.0.

Editado por SkyTime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué claro q ele parou eu tbm teria parado... meus parabens a todos os que o induziram a isso, espero q estejam felizes agora em vez de um "trabalho mal feito" vcs ficaram com merda de nada, ele ta é certo msm.

 

perdemos uma colaboração de um membro que poderia fazer do xtibia o pioneiro em ter a disposição um server "Descente" para download devido ao fato de alguns axarem-se no direito de exigir algo por ter mechido o dedo e clicado ne um + sinceramente espero que estejam muito satisfeitos, porem se não tiverem aconselho humildemente que a partir de agora em suas vidas aprendam a valorizar as ações que estão sendo uteis a você, por que é facil vim aqui e criticar mais seria melhor q quem criticasse vinhesse aqui e postasse um servidor com tudo que falta nesse, enfim eu queria agradecer a essa equipe : Guuh, Betinhow e burn(inclusive outros que indiretamente trabalharam no servidor) e pedir desculpas pelo incoviniente causado por estas pessoas. o nome de vocês permanecerá eternamente na pagina do meu ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guuh Torres

 

Concordo com o cara ali de cima /\

 

se todos estouvicen oq os do contra dizem ninguém estaria em lugar nenhum agr se e por causa desses sangues suga que vc abando o topico nao liga pro q eles dizem eles ficam atras de vc procurando uma brecha pra te critica deixa no vaco finja que nao viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á todos que estão a favor (puxando saco) do GUUHTORRES e não sendo justo, fiquem sabendo que ele só postou tudo isso por que queria ganhar rep+, se vocês estão achando que ele está com tanta razão assim pensem bem, se vocês não estivessem dando rep+ pra ele, ele não faria nada do que ele fez e está bem claro que ele faz tudo em troca de reputação e isso no Xtibia não é uma dadiva, pois quem ganha reputação não deve ter a intenção de ser reputado, e sim de ajudar os outros, caso discordem comigo deem uma olhada nesse post, pra mim ele está sim errado por não cumprir o que falou, pela exigência de reputação que ele fez e que ele ganhou, ele não deveria correr como o visto...

 

 

aqui o post de como usar reputação, espero que ajude a quem sai dando reputação pra qualquer um .

http://www.xtibia.com/forum/topic/159616-artigo-usando-reputation/page__view__getnewpost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guuh Torres

 

Concordo com o cara ali de cima /\

 

se todos estouvicen oq os do contra dizem ninguém estaria em lugar nenhum agr se e por causa desses sangues suga que vc abando o topico nao liga pro q eles dizem eles ficam atras de vc procurando uma brecha pra te critica deixa no vaco finja que nao viu !

0

Creio eu que parou por algum problema pessoal, nem msn entra mais.

 

Á todos que estão a favor (puxando saco) do GUUHTORRES e não sendo justo, fiquem sabendo que ele só postou tudo isso por que queria ganhar rep+, se vocês estão achando que ele está com tanta razão assim pensem bem, se vocês não estivessem dando rep+ pra ele, ele não faria nada do que ele fez e está bem claro que ele faz tudo em troca de reputação e isso no Xtibia não é uma dadiva, pois quem ganha reputação não deve ter a intenção de ser reputado, e sim de ajudar os outros, caso discordem comigo deem uma olhada nesse post, pra mim ele está sim errado por não cumprir o que falou, pela exigência de reputação que ele fez e que ele ganhou, ele não deveria correr como o visto...

 

Ele não postou todos aqueles servers pra ganhar reputação, pra mim, o melhor server que ele postou foi o 3.0, o projeto com que ele estava em mente e que estávamos trabalhando era 3x melhor que a 3.0, então, não vem dá uma de sabidinho aqui, pokémon squadium é um server bugado pakas, por pedido, o guh ajeitou o squadium, foi aparecendo bugs e acabou não conseguindo terminar, e outra, o guh não é obrigado a ficar trabalhando pra vocês o dia inteiro, ele tem vida fora do computador --'

eu ainda estou tentando entrar em contato com ele pra saber o motivo do "stop".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#para todos

 

Sobre o Scan : Sei que é dificil de acreditar em qualquer novato que aparece no Xtibia mas sou EXPERT em Sistemas de computadores e o pode baixar o PF Guuh Torres de boa que n tem virus, poxa o Guuh esta ocupado corrigindo bugs no server para postar ai para a galera.

 

 

E sem ofenças ai povo vamo para de reclama dos bug aqui ,faz igual o Guuh Torres pediu mande pelo bloco de notas, pois tem certas pessoas "folgadas e mal educadas" que alem de estar pegando o server pronto , fica reclamando dos bug.

 

Guuh não sou "expert" em scripts de Ot server mas vou estar fazendo o possivel para ajudar voçe ai com o PF Guuh Torres v5.0

 

Flw REP+ ai pra voçe Guuh pelo Otimo trabalho que voçe esta exercendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ ate o momento eu fui bem discreto agora vou fala os nomes das criaturas pra ver se se toca ^^

Schout : seguinte, ele trocou o server dele por reps, ok e daí, nao sei se perceberam mais enquanto eu dizia aqui para que ele nao tivessem pressa o pessoal aqui mandou ele posta do jeito que estava q os bugs eles corrigiam, nao foi só uma pessoa nao, se eu tiver mentindo diga e prove! alem de que o rep e algo relativo desde qual versao q ele vem recebendo reps? se voçê ao menos fosse menos preguiçoso e procurasse por a mão na massa em vez de reclamar da vida perceberia que existem aspectos dessa versão q superam as anteriores e faria simplismente uma mistura, veja bem eu n tou falando de criar, somente misturar(QUALQUER PESSOA FAZ ISSO É SÓ NÃO TER PREGUIÇA) ai eu venho aqui e vejo nego xingando o cara por que você chegou aqui e não encontrou o server perfeito? mano pelo amor de deus vc clico num butao pra da rep, ele passo madrugadas consertando erros, bugs, incompatibilidades,"cara não deu certo" mais a vida é assim mano vc nunca vai ganha nada facil não se quiser ver isso como puxação de saco fica a vontade mais eu aconselho q aprenda com o que está escrito aqui. malz se eu to ofendendo ae mais é a pura realidade... guuh força irmão! parabens pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guuh Torres

 

Concordo com o cara ali de cima /\

 

se todos estouvicen oq os do contra dizem ninguém estaria em lugar nenhum agr se e por causa desses sangues suga que vc abando o topico nao liga pro q eles dizem eles ficam atras de vc procurando uma brecha pra te critica deixa no vaco finja que nao viu !

0

Creio eu que parou por algum problema pessoal, nem msn entra mais.

 

Á todos que estão a favor (puxando saco) do GUUHTORRES e não sendo justo, fiquem sabendo que ele só postou tudo isso por que queria ganhar rep+, se vocês estão achando que ele está com tanta razão assim pensem bem, se vocês não estivessem dando rep+ pra ele, ele não faria nada do que ele fez e está bem claro que ele faz tudo em troca de reputação e isso no Xtibia não é uma dadiva, pois quem ganha reputação não deve ter a intenção de ser reputado, e sim de ajudar os outros, caso discordem comigo deem uma olhada nesse post, pra mim ele está sim errado por não cumprir o que falou, pela exigência de reputação que ele fez e que ele ganhou, ele não deveria correr como o visto...

 

Ele não postou todos aqueles servers pra ganhar reputação, pra mim, o melhor server que ele postou foi o 3.0, o projeto com que ele estava em mente e que estávamos trabalhando era 3x melhor que a 3.0, então, não vem dá uma de sabidinho aqui, pokémon squadium é um server bugado pakas, por pedido, o guh ajeitou o squadium, foi aparecendo bugs e acabou não conseguindo terminar, e outra, o guh não é obrigado a ficar trabalhando pra vocês o dia inteiro, ele tem vida fora do computador --'

eu ainda estou tentando entrar em contato com ele pra saber o motivo do "stop".

 

 

Cara não da uma de santo, pois eu vi muito bem oque o Guuh Torres disse, e tenho toda certeza que ele só fez o trabalho por reputação, isso é o que eu acho não estou falando com você, de a sua opinião e respeite a minha, e sim eu concordo com o belo trabalho feito por ele pois os servidores de pokemons progredirão muito depois da iniciativa dele, só acho errado a atitude dele por trocar reputação por trabalho, pois o xtibia é uma comunidade criada para ajudar as pessoas não trocar trabalho por pontos de reputação, que é obvio que ajudando se conquista, não se pede ...

Editado por Schout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...