GU

Guuh Torres Vs 4.0

Por GuuhTorres, 22 de ago. de 2011 em Archived

otserv
tibia
177
31.3k
leobrL
30 de agosto de 2011 às 22:47

VEIOO NAO DA NADA SEIS AE FICA ELOGIANU O GUUH TORRES

PQ ELE NAO FALA MAIS AKE NO FORUM MAIS????????????????

ELE NEM TA FALANDO SE TA FZD OU N NAO ADIANTA DEFENDE ELE

PQ TIPO ESSA VERSAO TA RUIM MESMO CARA NAO ADIANTA NEGAR A 3.0 TA MUITO MELHOR MAIS SE ELE PELO MENOS APARECECE NO TOPICO DELE AKE PRA ELE FALA +- COMO Q TA INO A V5.0 OU SE ELE CONSEGUIU ARRUMA O BUG DAS SLOTS PRA NOIS SEM TER A V.5.0 IA SER BEM MELHOR DO Q VCS FICAREM DISCUTINDO DE UM CARA Q NEM OLHA MAIS O PROPRIO TOPIC! ¬¬

É NÓIS QUE VOA SAIADINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN :XTibia_smile:

gmhareaG
31 de agosto de 2011 às 07:07

Eu arrumei o BUG da saffari ball.Ñ sei se ja arrumarão.

Se ñ tiver ainda fala ae que eu posto um topico com ele arrumado.=)

E sobre o Guh Torres 4.0 na da pra soltar pokeball.

Posta pra nos ai, como resolver...

e se alguem souber resolver o problema da pokeball que nao equipa eu agradeço '-'

@edit

achei um bug no ride, quando desmonta, o pokemon morre...

(Pokemon Usado: Arcanine)

Editado Agosto 31 por GMHareaOT

31 de agosto de 2011 às 14:07

Ok Todos tem Sua Opinião mais ak nao e bate papo nem chat e so pra comentar sobre o sever e bugs por favor para de alongar o tópico so com posts sem relação com o ot e discuçoes !

Esperem talvez nao teja parado de fazer enjoa vc ficar na frente do pc editando blocos de nota !

Flw !

pesadeloxxP
01 de setembro de 2011 às 09:57

Ola venho aki falar pra vcs..q o Guuh Torres ele no momento esta sem internet e naum esta podendo entra..mais assim q ele arrumar ele vai voltah a postar e ajudar vcs nos bugs..

ah i outra. para de criticar o kara..ele tah fasendo um favor a todos e postando servers mtu bom. ce ele ké rep+ pq pelo menos issu ele merece.

ce alguem tiver achando ruim...arruma um server e posta sem pedir nada..seja caridoso..ce naum num enche o saco pra criticar..melhor nem comenta. fika mais facil ainda pra resolverem os bugs..vlw ae a todos por ajudar o Guuh. e assim q eu ligar pra ele d novo eu mando mais noticias ae..flw e Obrigado a todos.

Editado Setembro 1 por pesadeloxx

superbruno100S
01 de setembro de 2011 às 10:02

Mano tem muito BUG ele precisa arrumar uns

(não tudo mais a metade pelomenos e posta como nova versão...)

josivalterJ
01 de setembro de 2011 às 15:10

Pode passar o link do CLient?

02 de setembro de 2011 às 09:24

O Guh Torres Não vai atualizar para a versão V5.0 Não ?...

cerberuszC
02 de setembro de 2011 às 12:50

Guuhtorres pf cara arruma esse bug de por a pokeball no slot eu n sei arrumar,ou entao fas um tuto ai ensinando

wellzemenW
02 de setembro de 2011 às 21:24

Na proxima versão bote o mapa antigo, esse ta mto ruim =/

03 de setembro de 2011 às 03:32

GuuhTorres Tem + ou - noção de quando sai a v5.0 ou so vai sair quando voccê atingir uma certa quantidade de rep ?

Resposta: Irei ver,se vai ter muita coisa mudada,ai se tiver vou ver um tanto de REP,que vou precisar para postar a nova atualização...

Não tenho certeza mais provalvelmente vecê nem se qr entra mais no :XTibia_smile: Ahhh :rip: Queria ver o seu vS 5.0

Espero que vc veja esse tópico!

Atenciosamente

SubHumano = Guuh Mello

PKcessP
03 de setembro de 2011 às 09:37

mt erros mas vou ver oq posso fazer

Editado Setembro 3 por PKcess

betinhowz666B
03 de setembro de 2011 às 14:56

Eu iria lançar a v2 do meu mapa com base na v5 do guuh, mais to vendo que ela nao vai sair.

Ae fica foda de lança o mapa.

feehzinhoF
03 de setembro de 2011 às 16:46

Guuhtorres pf cara arruma esse bug de por a pokeball no slot eu n sei arrumar,ou entao fas um tuto ai ensinando

Bom não e bem certeza mais vou tentar ajudar ... isso de pokebola nao entrar no slot e por causa que no portrait est errado nome ou algo entao entre na "talkactions" suponho eu que esteja la e edite por exemplo meu servidor ...

Esta Assim:

["Bulbasaur"] = {fotopoke = 2377},

["Ivysaur"] = {fotopoke = 2378},

["Venusaur"] = {fotopoke = 2379},

O seu podera estar assim :

["Bulbasaur"] = {fotopoke = 2377},

["Ivysaur"] = {fotopoke = 2378},

["Venosaur"] = {fotopoke = 2379}, ( portanto nao ira entrar a pokebola ) ...

para isso tera de alterar e rever todos e tbm catch e go/back ... betinho entre em contato cmg no msn ... by:Lipeeh BDS Quero conversar com vc !

Bom se for preciso me falem os pokemons que estao bugados que nao saem nem entrao slot posso tentar arrumar para voces mais nao dou garantia nenhuma ....

Editado Setembro 3 por FeehzinhoYouDead

gmhareaG
03 de setembro de 2011 às 18:55

talvez alguem q entenda de script possa resolver...

ja que o metodo de criação de pokebola por talkaction(tst.lua, /gogo) é diferente do de criação por action(catch).

Só espero que alguem que saiba como resolver, decida ajudar ;D

03 de setembro de 2011 às 19:32

Alguém tem a source desse server?