Ir para conteúdo

Guuh Torres Vs 4.0


GuuhTorres

Posts Recomendados

Ele desistiu, nao deu contam de tantos bugs que iam surgindo...

 

Ele n desistiu falei com ele ontem pela msn(Msn do Cel.) ele tah sem net então pq vcs n para de fala merda se vcs nem sabe oq tah acontecendo blz(Em vez de vcs fica falando coisa q n sabe pq vcs n ajudam ele resolvendo alguns bugs e postando?) :smile_positivo: :smile_positivo:

 

 

itachi-uchiha-small.jpg

 

 

GOSTO? REP+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

Editado por Slayersg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUH SE SO GANHO MEU REP PQ TOU ANCIOSO DE VER A VERSAO 5 MAIS PELO MENOS A VERSAO 5 TEM Q SER MAIS PERFECT.....

 

PARABENS SE EU PUDESSE DAVA 1000 REPS+++++++++ :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU GU TENTA AJEITAR A POKEBALL PELO SLOT PF E TBM NA VRS 5 TENTA COLOCAR SHINY TANGELA SHINYS (PIDGEY PIDGEOTTO.. ALAKAZAM DRAGONITE GOLEM EIM FIM...) TBM COLOCA RESPW DE SHINYS Q MAIS CURTO VLWWSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho novidades o Guuh Torres me disse pela msn(msn do cel.) q ele jah termino o serve jah arumo o map e os bug e agora é soh espera a net volta q ele posta blz ;D :thumbsupsmiley2:

Agora quem fico falando merda é melhor cala a boca e fica quetinho!! :smile_positivo:

 

 

 

 

itachi-uchiha-small.jpg[

 

 

 

 

GOSTO? REP+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

Editado por Slayersg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho novidades o Guuh Torres me disse pela msn(msn do cel.) q ele jah termino o serve jah arumo o map e os bug e agora é soh espera a net volta q ele posta blz ;D :thumbsupsmiley2:

Agora quem fico falando merda é melhor cala a boca e fica quetinho!! :smile_positivo:

 

 

 

 

itachi-uchiha-small.jpg[

 

 

 

 

GOSTO? REP+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

 

Sem moral tiia fica de boa ae :smile_positivo:

-desculpe a arrogancia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno meu colega respira se ta sem fé, vai na igreja e pare de brigar aqui obrigado. :thumbsupsmiley:

 

HAUhauHAUhahUAHa isso memo tiiooo amanha n tem aula dai to botando moral nas mulekinha da 5ª série q tem aula HAUhuahUAHuahuAa'

e hoje to de mal humor [como sempre] é noiiix lukinhaah o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno meu colega respira se ta sem fé, vai na igreja e pare de brigar aqui obrigado. :thumbsupsmiley:

 

HAUhauHAUhahUAHa isso memo tiiooo amanha n tem aula dai to botando moral nas mulekinha da 5ª série q tem aula HAUhuahUAHuahuAa'

e hoje to de mal humor [como sempre] é noiiix lukinhaah o/

Tem que ser igual eu, um menininho que critica se estiver errado e apoia se estiver certo, e as vezes da bronca se meçerer :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho novidades o Guuh Torres me disse pela msn(msn do cel.) q ele jah termino o serve jah arumo o map e os bug e agora é soh espera a net volta q ele posta blz ;D :thumbsupsmiley2:

Agora quem fico falando merda é melhor cala a boca e fica quetinho!! :smile_positivo:

 

 

 

 

itachi-uchiha-small.jpg[

 

 

 

 

GOSTO? REP+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

 

Sem moral tiia fica de boa ae :smile_positivo:

-desculpe a arrogancia!

 

 

Mals aew é pq eu fico mt bravo quando alguma pessoas falam coisas q n sabem desculpa n vai se repitir!

 

 

itachi-uchiha-small.jpg

 

GOSTO? REP+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o GuuhTorres deve ter desistido do Projeto pelo fato de a cada bug que você arruma surge + 3 no lugar e alem disso tem os membros do Forum que se acham no direito de Obrigar o cara a postar alguma coisa só porque deu REP+! Qualquer 1 ficaria louco com essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por excesso de flood.

 

Cuidado galera, tópico não é chat, se querem conversar, utilizem o sistema de mensagens privadas.

Caso o autor deseje, poderá criar um novo tópico. Floods nesse novo tópico incitarão no fechamento e na suspensão dos membros.

Sejam conscientes.

 

Fechado.

 

Na realidade o GuuhTorres deve ter desistido do Projeto pelo fato de a cada bug que você arruma surge + 3 no lugar e alem disso tem os membros do Forum que se acham no direito de Obrigar o cara a postar alguma coisa só porque deu REP+! Qualquer 1 ficaria louco com essa situação.

Na verdade eles tem sim o direito de cobrar. Já que o próprio autor usou o rep como dinheiro, quem compra 1 produto tem o direito de exigi-lo.

 

Em fim, ambos fazem errado. E ao autor, será suspenso se não terminar o comportamento de "comércio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...