Ir para conteúdo

Guuh Torres Vs 4.0


GuuhTorres

Posts Recomendados

Muito bom seu trabalho cara!

Não vejo a hora de sair a versão 5.0!

 

Ah e não tem pokemons passivos nesse novo mapa?

 

Também quando você vai matar uns pokemons, como por exemplo o "snorlax"

ele fica no sangue vermelho e nenhum ataque acerta mais ele e nem o seu pokemon

Editado por Brunex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro R1B31R0 Seu problema com a bag deve-se a troca do seu Exe P.O, pelo EXE GUUH TORRES 2.0...a configuraçao esta diferente por isso cai sua bag, nao sei se vc percebeu o player tbm n consegue catar pokeballs...aparece que ele ja ta com limite de pokemons..isso aconte com itens tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte a versão 3.0 esta muito melhor que está, acho pelos reps adquiridos como o dono do post disse, essa versão era pra ser melhor que a outra versão, e até agora só estou vendo bugs, e versão 3.0 está de parabéns, mais essa não agrada, não me leve a mal você está tomando uma ótima iniciativa e está de parabéns pelo seu trabalho, essa é minha opinião !

Editado por Schout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte a versão 3.0 esta muito melhor que está, acho pelos reps adquiridos como o dono do post disse, essa versão era pra ser melhor que a outra versão, e até agora só estou vendo bugs, e versão 3.0 está de parabéns, mais essa não agrada, não me leve a mal você está tomando uma ótima iniciativa e está de parabéns pelo seu trabalho, essa é minha opinião !

 

CONCORDO COM TUDO ISSO ACIMA Schout tem razão sendo franco vc ta fzendo um otimo trabalho mais isto ta um verdadero lixo,merda,desgraça, desculpa nao quero colocar vc pra baixo quero te encentivar em continuar um dos melhores trabalhos q vi na minha vida + e assim q me sinti quanto a este server desculpa pela franqueza ja te dei 29 rep+ pelas outras versoes mais esta nem pensar vlw.(esta e minha opinião)

Editado por victorjgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a 3.0 tava bem melhor , tem mts bugs , mts msm (alias todo serv tem) , so dei REP+ por causa da proxima verção .

Não gostei mt dessa att.

Editado por fronzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

204 REP+ ja quando sai a v5 ??

 

 

Ei mano não sei se estou falando certo mais se eu estiver errado

descupa ea mais tou achando q vc so pego esse server e botou ae pra galera dizendo ser a v4 pq esse server ta praticamente igual ao original cheio de bugs podem comfirmar pessoal se eu estiver errado desculpa!

 

Link do topico original do server:http://www.xtibia.com/forum/topic/164488-pokemon-squadium-download-pokemons-com-level-poketibia-base-blogspot/

 

OBS:OLHEM OS COMENTARIOS E VERAM OS MSMOS BUGS!

Editado por victorjgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eu consegui arrumar uns bugs tipo colocar no slot e talz só que esse v4 não vale a pena, eu conserto 1 bug aparece 5 no lugar ai é tenso, oque adianta ter nick system e level incompleto se o server tem bugs absurdos '.' prefiro v3 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...