Ir para conteúdo

[9.1] 4Fun Server


Vmspk

Posts Recomendados

Mudanças 08/09/11 - 23:55

 

-> Annihilator consertada (100%) - Alguém havia trocado os arquivos.

-> Edições no script do Honor Castle (não totalmente testado, me falta tempo, mas se alguém puder testar com o !war ficaria grato).

-> Adicionados comandos !aol e !bless.

-> Sistema de propaganda automática otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem please ajuda, como faço pra jogar nesse server e em outros anunciados aqui??? nao tem client proprio, so um arquivo la pra baixar, entao como eu faço pra jogar no server? baixa o client e joga o ip? qual o ip? como eu vejo? pra que serve o arquivo pra download que tem aki no topico?? e depois, como cria conta e character? eu nao entendo nada de progrmacao, sou apenas jogador e quero um ot pra jogar? pow ja pedi a mesma ajuda em varios topicos e ninguem ajudou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem please ajuda, como faço pra jogar nesse server e em outros anunciados aqui??? nao tem client proprio, so um arquivo la pra baixar, entao como eu faço pra jogar no server? baixa o client e joga o ip? qual o ip? como eu vejo? pra que serve o arquivo pra download que tem aki no topico?? e depois, como cria conta e character? eu nao entendo nada de progrmacao, sou apenas jogador e quero um ot pra jogar? pow ja pedi a mesma ajuda em varios topicos e ninguem ajudou...

caro amigo, os otservers postados nesse forum são para download caso vc queira abrir um otserver proprio. Já se for para jogar em um OT já existente basta vc entrar neste link OT Server list escolher um ip e colar no ipchanger que segue com o link de download -> Download IpChanger 9.1 e clicar em change ip (deve estar com o cliente do tibia normal aberto), após feito isso clique em enter game e de um enter para criar sua conta.

Espero ter ajudado, caso continue com duvidas poste a mesma no forum especifico aqui no Xtibia

Se puder clicar no REP+ ali no canto fico grato.

 

 

fmz manos ?? tinha q ter uma regra de aceitar post de ot so se tivesse as sources =.=.. curti o ot

Essa regra já existe, porém poucos a respeitam

Editado por luccasspfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passadinha rápida... Alguém testou o Castle War depois do edit?

 

Se alguém for testar e tiver problemas por favor me reporte. Preciso que vocês me mandem os bugs descrevendo o que ocorre, como ocorre, onde ocorre, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exevo gran mas vis n tira nada de demon como posso tirar essa imunidade do demon,vlews

 

demon n ta recebendo quase nada de dano do exevo gran mas vis como arrumo isso

Caro amigo, vá em data/monsters/demonios/demon.xml e procure onde fala elements vai estar como energypercent 80 basta diminuir para o valor que vc quiser, mas lembrando que já esta configurado corretamente igual ao global.

 

Aprovadissimo o Ot serv... porem nao estou conseguindo Banir, quando utilizo o comando /ban... ele abre um book... como fasso? há algum outro script que funfe?? grato :D

bem o comando /ban realmente parece não estar funcionando, então tente usar esse outro script...

 

-> vá em DATA>TALKATION>SCRIPTS

-> crie um arquivo lua e bote isso dentro

local Comentario = "Banido temporariamente."

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerAccess(cid) >= 4 then

if #param > 0 then

local data = string.explode(param, ",")

if not getPlayerByName(data[1]) then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque o nome do jogador.")

elseif tonumber(data[2]) == nil then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a quantidade de dias.")

else

local name, dias = getPlayerByName(data[1]), tonumber(data[2])

doAddBanishment(getPlayerAccountId(name), dias * 24 * 60 * 60, 19, 2, Comentario, getPlayerGUID(cid))

doRemoveCreature(name)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce Foi Banido.")

end

end

return TRUE

end

fexe e salve como comandoban

 

->agora adicione o tag em talkations.xml

<talkaction log="yes" access="4" words="/banplayer" script="comandoban.lua"/>

Portanto agora para banir basta falar /ban name,dias

 

 

Se eu ajudei alguem da um REP+ aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças 08/09/11 - 23:55

 

-> Annihilator consertada (100%) - Alguém havia trocado os arquivos.

-> Edições no script do Honor Castle (não totalmente testado, me falta tempo, mas se alguém puder testar com o !war ficaria grato).

-> Adicionados comandos !aol e !bless.

-> Sistema de propaganda automática otimizado.

 

a WAR funciona tudo porem no final eles nao ganham nenhum item! Eles tem que logar e voltar pra ganhar!

 

exevo gran mas vis n tira nada de demon como posso tirar essa imunidade do demon,vlews

 

demon n ta recebendo quase nada de dano do exevo gran mas vis como arrumo isso

Caro amigo, vá em data/monsters/demonios/demon.xml e procure onde fala elements vai estar como energypercent 80 basta diminuir para o valor que vc quiser, mas lembrando que já esta configurado corretamente igual ao global.

 

Aprovadissimo o Ot serv... porem nao estou conseguindo Banir, quando utilizo o comando /ban... ele abre um book... como fasso? há algum outro script que funfe?? grato :D

bem o comando /ban realmente parece não estar funcionando, então tente usar esse outro script...

 

-> vá em DATA>TALKATION>SCRIPTS

-> crie um arquivo lua e bote isso dentro

local Comentario = "Banido temporariamente."

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerAccess(cid) >= 4 then

if #param > 0 then

local data = string.explode(param, ",")

if not getPlayerByName(data[1]) then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque o nome do jogador.")

elseif tonumber(data[2]) == nil then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a quantidade de dias.")

else

local name, dias = getPlayerByName(data[1]), tonumber(data[2])

doAddBanishment(getPlayerAccountId(name), dias * 24 * 60 * 60, 19, 2, Comentario, getPlayerGUID(cid))

doRemoveCreature(name)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce Foi Banido.")

end

end

return TRUE

end

fexe e salve como comandoban

 

->agora adicione o tag em talkations.xml

<talkaction log="yes" access="4" words="/banplayer" script="comandoban.lua"/>

Portanto agora para banir basta falar /ban name,dias

 

 

Se eu ajudei alguem da um REP+ aew

 

 

Esse Ban nao funciona.

O original eh digitar dentro d livro

player,NOMEDOPLAYER

porem tbm nao funciona ele eh kickado aparece msn pra todos mas ele pode logar normalmente!

Editado por ZatoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que estou tendo algum problema para comprar casas... qual é o comando? !buyhouse parece não funcionar

é alevo grav, mas se vc quiser colocar o !buyhouse basta abrir o talkactions.xml e procucar la onde estiver alevo grav troque por !buyhouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...