VM

[9.1] 4Fun Server

Por Vmspk, 21 de ago. de 2011 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
165
47.8k
zegawaveZ
19 de setembro de 2011 às 14:20

uma pergunta como se compra addons? XD

testei comandos comprar house na cidade estilo venore ,ateh compra mais a porta n abre o que pode ser?

Editado Setembro 19 por zegawave

luccasspfcL
20 de setembro de 2011 às 12:44

uma pergunta como se compra addons? XD

testei comandos comprar house na cidade estilo venore ,ateh compra mais a porta n abre o que pode ser?

os addons vc compra no NPC Varckhal que fica pro lado leste da cidade.

A respeito da house é um provavel bug de quando foi salva no map editor.

MiineeroM
20 de setembro de 2011 às 20:42

ot muito bom rep+ :button_ok: alguem me passa o :colors: map editor pa versao 9.10 pleas?

f44fe383bc9745989b2d07a6f4cda7b8.0.gif

10qynhg.png

Editado Setembro 21 por Miineero

lukaszL
22 de setembro de 2011 às 22:44

Muito bom o ot, Estou voltando a mecher com ot agora, alguem poderia me dizer uq sao sources e onde eu as coloco e como ?

Obrigado ..

Não consegui logar no ot, tendei logar no acc manager e no god e fala qe a senha ta errada ...

já até mudei a senha no sqlite mais continua nao dando, alguem sabe me ajudar ?

luccasspfcL
23 de setembro de 2011 às 12:38

Muito bom o ot, Estou voltando a mecher com ot agora, alguem poderia me dizer uq sao sources e onde eu as coloco e como ?

Obrigado ..

Não consegui logar no ot, tendei logar no acc manager e no god e fala qe a senha ta errada ...

vc não pode mudar a senha pelo sql lite pois esse novo modelo de script não permite alterações, ou seja vc só pode mudar a account number pelo acc manager.

lukaszL
23 de setembro de 2011 às 13:14

Obrigado ..

vc não pode mudar a senha pelo sql lite pois esse novo modelo de script não permite alterações, ou seja vc só pode mudar a account number pelo acc manager.

Valeu velho, mais qual a acc do account manager ? 1/1 fala qe ta errado e só da enter tbm fala qe ta errado ..

e quanto ao sourcer eu tenho qe coloca ele aonde ? vlw ..

IgorzeraBRI
24 de setembro de 2011 às 01:48

Galera peguei esse 4FUN e dei uma editada basica, ficou legal, de uma olhada - http://www.xtibia.com/forum/topic/165679-91-4fun-server/

VmsPK, todos creditos estão lá , inclusive o seu ^^

polonsP
24 de setembro de 2011 às 10:41

qual map editor vc usou ? ja tentei 2 mais nem pegou

Editado Setembro 24 por polons

25 de setembro de 2011 às 17:17

hum, bom

Salamandra5S
26 de setembro de 2011 às 13:56

Não to conseguindo criar o GOD nessa database não tem groups. Como faz?

luccasspfcL
27 de setembro de 2011 às 12:32

Obrigado ..

Valeu velho, mais qual a acc do account manager ? 1/1 fala qe ta errado e só da enter tbm fala qe ta errado ..

e quanto ao sourcer eu tenho qe coloca ele aonde ? vlw ..

putz cara se nem o acc manager ta entrando ai já não sei, tenta baxa o server de novo e pega a database original e substitui, aqui não deu esse problema =/. Se continuar com duvida manda aew que vamo arruma esse erro ai parcero

Não to conseguindo criar o GOD nessa database não tem groups. Como faz?

tu ta usando mysql ou sqlite?

se for pelo lite cria uma conta com um char normal e depois abre o sqleditor e so muda o grupo id pra 6 =).

Editado Setembro 27 por luccasspfc

29 de setembro de 2011 às 16:10

Olá, depois de muito tempo voltei a jogar tibia e queria saber como funciona esse Honor Castle... Tem algum tutorial ou algo assim??

Por favor, obrigado

30 de setembro de 2011 às 11:01

gente to com poblemas pra banir e pra botar pos animada nesse ot quem puder me ajudar ganha rep +

luccasspfcL
30 de setembro de 2011 às 12:40

gente to com poblemas pra banir e pra botar pos animada nesse ot quem puder me ajudar ganha rep +

a questão do ban já foi discutida neste topico, tente pegar o script de outro servidor e substituir.

hell_eyserH
02 de outubro de 2011 às 17:18

Salve @Vmspk

Cara, ta com BUG na quest do Demon Oak

se tiver como arrumar isso fico grato.

Abraço