VM

[9.1] 4Fun Server

Por Vmspk, 21 de ago. de 2011 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
165
47.8k
04 de novembro de 2011 às 21:19

qual a onta do god? porfavor bota assim

conta:*****

senha:xxxxx

;] muito bom gostei , apesar de nao ter conseguido fazer o ot ;s

luccasspfcL
05 de novembro de 2011 às 10:04

qual a onta do god? porfavor bota assim

conta:*****

senha:xxxxx

;] muito bom gostei , apesar de nao ter conseguido fazer o ot ;s

Conta:222222

senha:password

acho que é isso ;P

Editado Novembro 5 por luccasspfc

Mutter03M
05 de novembro de 2011 às 11:29

Cara n to consiguino compila a source desse server, ele n consegue incluir outros arquivos

assim

#include "otpch.h"

luccasspfcL
05 de novembro de 2011 às 22:05

Cara n to consiguino compila a source desse server, ele n consegue incluir outros arquivos

assim

#include "otpch.h"

cara o dono do post não ta mais conferindo o topico dele, o unico que está dando suporte aqui é eu, mas eu nao sei resolve esse teu problema agora, vo procura pra vê como que nós podemos arrumar isso pra vc. Obrigado.

Mutter03M
05 de novembro de 2011 às 22:31

eh eu sei so postei aki pq vi q vc respondeu uma coisa neese topico hj

07 de novembro de 2011 às 03:19

Po gostaria que alguem me desse uma ajuda, tipo eu baixei esse mapa e quando eu tento alterar a senha do ADM pelo programa sqlitestudio-2.0.19 tipo q da erro e o campo da senha esta com algum tipo de criptografia, pofavor ajudem ai...

So falta isso para eu abrir mais um otserve irado pra vcs jogarem...

abraços ficarei aguardando...

luccasspfcL
07 de novembro de 2011 às 13:18

Po gostaria que alguem me desse uma ajuda, tipo eu baixei esse mapa e quando eu tento alterar a senha do ADM pelo programa sqlitestudio-2.0.19 tipo q da erro e o campo da senha esta com algum tipo de criptografia, pofavor ajudem ai...

So falta isso para eu abrir mais um otserve irado pra vcs jogarem...

abraços ficarei aguardando...

Não é possivel alterar o password da conta, apenas o account number =).

07 de novembro de 2011 às 15:21

Mas entao como q eu irei fazer um acc de adm com uma senha so minha, pois o mapa q eu peguei e gostei e 4fun e ele vem com a account do ADM 222222/password como senha...

se eu colocar o meu ot online qualquer um podera logar no meu ADM...

luccasspfcL
07 de novembro de 2011 às 18:02

Mas entao como q eu irei fazer um acc de adm com uma senha so minha, pois o mapa q eu peguei e gostei e 4fun e ele vem com a account do ADM 222222/password como senha...

se eu colocar o meu ot online qualquer um podera logar no meu ADM...

Cara é só altera esse 222222 por 123712893 por exemplo ninguem vai descobri, tu pode faze isso pelo tibia mesmo, entra na conta do god por la e vai no acc manager e da change account number xD.

Ahh uma dica... se for abrir um server com esse mapa, tente sempre inová-lo criando novas hunts ou eventos etc, eu tinha um com media de 150 players online, porem eu tinha uma equipe grande pra ajuda 24h por dia =P

Editado Novembro 7 por luccasspfc

08 de novembro de 2011 às 00:46

Mas teria como vc me arrumar o mapa editor de funcione pra que eu posso editar o meu mapa

StarkoS
08 de novembro de 2011 às 09:34

Dahora pra caramba vei,ta de parabens, REP :button_ok:

:tussor:

luccasspfcL
08 de novembro de 2011 às 13:21

Mas teria como vc me arrumar o mapa editor de funcione pra que eu posso editar o meu mapa

baixe a ultima versão do RME Aqui xD

DynkzinD
09 de novembro de 2011 às 19:40

gente como usa o mount eu comprei 1 mais ela nao apareceu no inventario como faz?

luccasspfcL
10 de novembro de 2011 às 12:28

que inventario cara? quando vc compra a mount vc tem que i em outfits e escolhe a montaria que vc compro, depois da um click como o botão direito do mouse no char e vai em mount só isso.

carloslendC
16 de novembro de 2011 às 16:26

Muito Bom!

Rep + button_ok.png