Ir para conteúdo

Remoção


joaohd

Posts Recomendados

Mudanças estão vindo!

Nós também não somos de ferro, não posso dar o prazo, mas o que todos esperam está vindo.

Todos da equipe estão colaborando o máximo para adiantarmos as novidades para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol.......

Desculpe por estar entrando nessa.... "Discussão"....

Eu não sou ninguém além de mim mesmo (Ohhhhh) e não posso falar por ninguém, como ninguém pode falar de mim.

Só vim aqui explicar algumas merdas coisas para vocês todos.(sim isto inclui as pessoas da equipe).

1 Não adianta querer se revoltar contra os líderes de um forúm, eles não fazem nada além de mantê-lo. A ordem e a destruição são os membros e usuários q escolhem.

2 Lucrar??? O fórum tem seus custos gente, acha q é tudo beleza na represa???? E daí que o ADM lucra por trás, ele é dono dessa bagaça. Desencana, vcs querem ser pagos pra entrar aqui agora? Então vão ter que trabalhar q nem num emprego normal. Todo o dia 8h por dia, exceto domingo.

3 Aos membros da equipe, sobre falta de incentivo. Rep+ é o que? pra muitos é uma coisa importante, que mostra o quanto essa pessoa é popular. E.... é só a porra um número que num representa nada. Se eu quisesse criava uma conta no PC da escola e ficava me reputando, quem ia desconfia. Tem muita gente que reclama por outros membros da equipe não darem, ou pedem para eles darem (sim, é vc mesmo, mas só to comentando, nada contra). Eu to nem aí se me reputarem, + ou -.

4 Cara, vc acha q vc vai fica aqui pra sempre????? Isso é só um fórum destinado a um jogo rídiculo, mas legal que todos aqui já jogaram. Eu to aqui a sei lá quanto tempo e nunca fiz merda nenhuma. So colaborador pq esse ano eu to mais ativo, e tenho q terminar as coisas do projeto. Gente, pra que pensa no futuro do fórum, vc pretende vive aqui quanto tempo??? Até morre???? por favor, se algo ruim acontece, esquece, logo-logo passa.

5 O Lordfire foi promovido, muito bom... E só porcausa disso vão arma um alvoroço??? Pela mor de Deus, vocês tão parecendo sei lá. dexa o cara se feliz, ele é uma boa pessoa.

Apoio? o que vcs querem. 10 reais por dia? ou o q? rep? Alguém falando: "isso é muito bom, continue assim". Cara, num é preciso que alguém fala que suas coisas são boas, para elas serem, ou para te incentivar. Quer incentivo, ora um pouco.

Até onde vi, o JV não sai por problemas de relacionamento, tanto é que antes ele até elogiou o Under. Tenho até os e-mails q comprovam isso.

Agora vou retrucar todos vocês com minhas tréplicas (lol):

apocarai:

Ao longo de quase 2 anos que frequento o fórum, aprendi muito na linguagem lua, mas infelizmente nunca tive

apoio algum por parte dos líderes. Tentei por diversas vezes algum melhoramento para a seção de scripting

mas nunca fui ouvido. Entretanto, este não é meu aborrecimento principal.

Certo... Apoio você diz como? Rep+? Eles falarem: "Que coisa bonita de se fazer"?

Se quer mudar algo, mude, se não gostarem eles voltam.

Logo após isto, passei a observar e refletir sobre algumas coisas que acontecem internamente e percebi que o ambiente é muito

sujo. Nós da equipe - quando me referir à equipe, refiro-me à colaboração e moderação - somos muito cobrados. Exigem muito

mas não temos apoio algum, somos lançados à nossa própria sorte.

So colaborador, e nunca (sim nunca) vi ninguem me cobrar nada. Eu faço o que faço, e pronto.

Quanto aos projetos de crescimento, não vi nenhuma atitude que realmente faça surtir efeito. Eu ouço falar em lista de servidores

a nada menos que 10 meses. E quanto ao portal? Não temos um portal. Sinceramente, o que vejo é muita conversa e pouca ação. Os

números no rodapé do forúm não refletem necessariamente a situação atual. Não mostra o crescimento do fórum ou do conteúdo. Usuários

registrados não são usuários ativos.

A tá, e vc quer pegar todos os OTs de brasil (uns 300) e criar uma lista bunita e organizada em quanto tempo? Por favor né, tenha calma, é preciso primeiro discutir e dps fazer.

Cara aonda a capa reflete o livro. Se vc for ver, livro de crepusculo, é um título horrível, mas a história é pior não se compara ao livro. Nunca q uma nota de rodapé vai ser igual ao fórum.

Sim, usuáraios registrados não são, necessariamente ativos.

Lordfire:

Ninguém vai te banir, expor opinião é um direito seu e seriamos ditadores se o banissemos.

Eu já não vi fazerem isso com alguem? num lembro quem....
Henrique Moura

Nunca recebi 1 contato do que você diz de apoio. Tentou mesmo? Garanto que se isso passasse por mim, nunca teria tal fim.

Concordo com boas partes em si, mas a promoção do Lordfire não tem nada a ver com amizade, e sim com competência e experiência.

Nem um pouquinho? As vezes ué, vamos dizer duas pessoas são capacitadas, mas uma você conhece melhor, quem vc escolhe?
apocarai:

Billsworth, não digo que ele não possa lucrar. Somente acho incorreto vincular o nome de um projeto colaborativo com outro que visa exclusivamente o lucro. Vai contra a minha ideologia e este é um dos motivos por eu estar saindo.

Certo. Fala isso pra todas as empresas do mundo, pois todas tem projetos de lucros que sustentam projetos colaborativos, ou então como os colaborativos sobreviveriam?
Renato Riveiro

Falta gente boa aqui. Não que não tenha, mas vai ver fórum gringo tem os melhores mappers/scripters/spriters etc. E olha que muuuitos são brasileiros. XTibia tem muito conteúdo, mas poucos têm qualidade. E acho que o XTibia tem que se focar em reverter isso, o resto é ter bom senso.

Isso é o que eu acho.

Então tá mau pessoa, lol. Ouvi um filosofo saindo de você. Muito conteudo, pouca qualidade, e vc acha que todo mundo tem pouco conteudo e muita qualidade? Aonde? Wikipédia? No. Tibiabr? no. Isto é feito por pessoas normais, então é impossível ter muita qualidade a ponto de passar o conteúdo, pois aí não teríamos conteudo para qualificar.
Powerzin:

XTIBIA SO VISANDO O LUCRO EM CIMA DOS MEMBROS

E... Como ele sobrevive. vc vem aqui todo dia pra faze algo? não, vc é livre só ajuda por que qé. O Xtibia precisa ganhar pra sobreviver. e os ADMs precisam de dinheiro pra compensa o tempo q eles poderiam estar trabalhando e estam aqui no XT.
S3rial7:

CONCORDO COM POWERZIN ACOMPANHO XTIBIA A MTO TEMPO MSM N TENDO CONTA A ALGUM TEMPO E ERA BEM MELHOR

E tempo define o que? seu conhecimento? eu to aqui a sei lá quantos anos e num mudei nada pra vcs. E é óbvio que já teve um período melhor, sempre há.

Powerzin

PROBLEMA É ELE GANHAR LUCROS EM CIMA DE MEMBROS

E ele vai ganha de onde?[s]Vendendo o c*[/s]? Se liga meu.

Henrique Moura:

Vocês acham que fazer uma parada dessas é facil. Não precisa testar, nem adicionar funções. Nem estudá-las, nem. É só jogar a lista ai toda fudida pra galera lotar de servidor e noutro dia tá reportando erro que nem um condenado por que a lista não foi testada. Me poupe. O que a coordenação tá fazendo é um trabalho dificil, todo dia tem algo pra gente testar. Produtos, novos sistemas e etc. Bom, não tenho nada a falar mesmo, vocês vão continuar gritando o mesmo argumento até que mostremos algo do que fazemos, e isso não vamos fazer até o final desse mês.

Claro que não é fácil. Mas dava pra fazer uma coisinha meio boa, e lançar um beta, ou alpha sei lá. Todos vão entender porque ta ruim.

leo94

Membros da equipe são meras marionetes. Usadas e depois descartadas como se não fossem nada.

Ohh, eu so tão usado por eles... nem...

Dorgado

O fórum tem USUÁRIOS ATIVOS, E ESTÁ PERDENDO MEMBROS!

Irei explicar: Usuários e Membros são diferentes:

Usuários: Se cadastram, postam as vezes etc... Nada contra os usuários pois deles é o xtibia

Membros: Sempre online, sempre ajudando sempre querendo ver o fórum crescer!

Vou dar a minha explicação:
Usuários: são pessoas que entram de vez enquando para ajudar, ou para ver algo.
Membros: Pessoas q não tem nada pra fazer e vivem no fórum (ou sem vida)

DretiDemon

Depois dessa mensagem passou 1 semana e meia e não tinha visto nenhuma mudança, foi nessa hora que relaxei de vez, resolvi dedicar-me mais em minha vida, faculdade, familia, amigos que ajudar um fórum onde não vejo nenhuma ajuda de ninguém, foi como o apocarai disse, nós moderadores, ex-moderadores, colaboradores (?)... não temos apoio da staff. Após um tempo recebi uma mensagem me passando para a colaboração, foi nesse instante que resolvi sair de vez da equipe.

Porque não fico na sua vida? Cara não importa ter apoio, apenas faze o q achar util. uma hora os altos de ouvirão.

dorgado

Vocês também desvalorizam membros como fazem com o itoouch por exemplo!

Cara o Itoouch ta fazendo o que ele quer, ninguém (eu garanto) ninguém obrigou ele a nada. Ele é um dos meus melhores amigos aqui, lol. Ele foi incunbido de reviver o RPG do Xtibia, eu queria ajudá-lo, mas sou muito ocupado.
Skydangerous

Eu estou participando do xtibia desde 2006 , e só em 2011 foram me promover para coloborador.

Uau, isso quer dizer que vc demoro muito pra subir de 0 para 0.1, ser colaborador não muda nada, vc continua sendo um membro, só tem um título bunito.

Dorgado

MUDANÇA AGORA É ISSO QUE QUEREMOS!

Vc por acaso voto, em quem vai ser seu líder? então num reclama.

Considerações finais:

Lucro = Sim

Lordfire = bom rapaz, e tem boas amizades, e também é bom no que faz

JV = Saiu por motivos pessoais até onde sei.

Mudança = Só se os membros mudarem.

Lista = Um beta seria bom.

Forçados a fazer algo? = Não, apenas fazendo porque queremos.

Possivelmente vou ser negativado aqui, mas, e daí?

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FezZinN

 

Não quero desmerecer o cargo/função de nenhum Moderador ou Colaborador.

Sei que os mesmos se esforçam para continuarem na equipe.

 

Quanto as mudanças esperadas, creio que isso seja pela Administração do Fórum, como já citado, e a lista de servidores? Nem notícias.

 

TODOS temos vidas sociais, estudam, trabalham, ocupados, etc... uns com menos tempo, outros com mais.

Porém, a Administração deveria ser mais ativa no fórum, por que do jeito que está indo, não vai melhorar nunca.

 

 

Sem mais,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta merda nesse tópico!

 

Dorgado

MUDANÇA AGORA É ISSO QUE QUEREMOS!

Vc por acaso voto, em quem vai ser seu líder? então num reclama.

 

 

 

 

 

WTF? DEFECANDO PELOS DEDOS? PQP

Editado por Dorgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao entendo vcs. Realmente, ficar chingando, reclamando, falando mal de membros ou da equipe não irá mudar o estado atual.

 

 

FATOS:

Não é porque vocês estão falando tanto dessa Malditinha lista do capeta dos inferno que ela vai vir mais rapido.

Lucro o Xtibia sempre vai ter.

A equipe do Xtibia é selecionada pela Administração e quem tem o critério de tira-los ou não é eles, não nós.

Moderador que faz merda sempre vai ter.

LordFire é uma boa pessoa e sempre fez um bom trabalho, e como disse acima, o critério de tira-los ou não é da Administração!

 

Esse tópico só está poluindo o forum, porra.

Editado por DexpironFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É XTibia está parecendo XTitanic.

Eu não sou mais o membro ativo como antes, eu até gostaria de participar da equipe, mais depois dessas histórias pretendo continuar do jeito que estou.

Administradores, ON ? postem o que acharam, queremos saber os seus argumentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lopoi

 

Porque não fico na sua vida? Cara não importa ter apoio, apenas faze o q achar util. uma hora os altos de ouvirão.

Porque sou DEMOLAY! Filantropia é o que eu gosto de fazer, não exijo nada em troca, só peço que me informem do que está acontecendo e em que posso ajudar eu ajudarei, mais não ficarei fazendo promessas de que "Ah, jájá o portal vai lançar!" ou "Em breve termos nossa lista de servidores, exclusiva!" sendo que ninguém nós fala nada.

Tenho nada contra você cara, mais creio que agora tu falo muita merda '-'

 

#Edit;

Gosto das coisas certinhas, se ta previsto pra X,Y e Z acontecer esse ano, tem de acontecer pow... já anunciaram, porque não cumprir entende?

E sim, é importante ter um apoio, ninguém que vive trabalhando sem ganhar uma promoção, ou um pequeno aumento, ou qualquer coisa, ate mesmo um obrigado, valeu pela opinião já conta... isso é gratificante para qualquer um e os faz se manter em um local.

Editado por DretiDemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexpiron ou algo assim,

Vc está poluindo o fórum, defecando pelos dedos e sem nenhum argumento que justifique a revolta de tantos membros!

Fato é que vc não sabe de nada e vem de mimimi!

 

Perdeu sua chance de ficar calado!

Editado por Dorgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...