Jogar pedras? Cadê a liberdade de expressão? Cadê os argumentos concretos? Acredito que ao menos o que você deveria ter feito seria conversar comigo antes de atacar aos outros que estão expressando suas opiniões acerca do XTibia.
Tudo o que vi até agora do alto escalão do XTibia foram defesas inconsistentes. O único que veio conversar comigo e ouvir o que tenho a dizer foi o Alessandro. Apresentou fatos e não ficou se defendendo das acusações. Pelo contrário, ele apoiou e acredita que esses debates são importantes para o crescimento do XTibia em si.
Apresente fatos consistentes ou fique tentando fingir que tudo está correndo bem, tapando o sol com a peneira.
flw

info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Dorgado
Ai kAkis fica sussa ae, postei nessa porqeu quis, n tenho medo de ser banido por um nerd ! Se você se acha fodão em me banir por falar a verdade vai fundo, é por isso que está nessa merda o fórum e isso não irá mudar com essas suas atitudes e palavrinhas estúpidas!
Não tenho nada contra vc, gosto de você mas não fala de mim ok? Peguei leve com vc e não falei mais coisas fica de boa!
Muita que você se importa com o fórum, eu me importeo mais que vocês junto, já procurei conversar sobe melhorias e vcs ? droga isso cansa, eu desisti e não gostaria de ver o fórum acabar!
O Apoca tem razão vc sabe disso e vem proteger os cara, você é igual a eles no fundo não quer ver melhorias só quer o próprio bem estar!
Eu falo com o itouch e o que vcs fizeram foi sacanagem, é um fato, então não venha com argumentos!