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Script Duel Pokemon


deglorio

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Bom dia, estou com meu server de pokemon, fiz um sistema de duel pela party, impedi com que player ataque player, porem as spells de area dos pokemons estao afetando os players, como fazer para evitar isso? Usei a seguinte funcao abaixo porem agora nem os monstros selvagens tiram hit de player, alguém pode me ajudar e ver o que fiz de errado?

 

function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value)
if isPlayer(attacker) and isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and not isPlayer(cid) and getPlayerParty(cid) and getPlayerParty(cid) ~= getPlayerParty(attacker) then
return false
end
end

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Nossa cara, que confuso que ficou este seu script.

 

Me explique melhor como você quer o seu script, seria algo como os dois jogadores na mesma party iriam duelar? E os ataques dos pokemons sumonados pelos dois duelistas não poderiam acertar eles?

Editado por Demonbholder
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Isso mesmo, ja fiz toda parte do duel, só falta parte das spells dos pokemons nao acertar os players, esse script ai acima faz isso, porem as spells dos pokemons selvagens também nao esta afetando os players(isso nao pode acontecer).

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Testei o Script acima, com as seguintes tags.

 

1º <event type="combat" name="Pt" event="script" value="Pt.lua"/>

2º <event type="attack" name="Pt" event="script" value="Pt.lua"/>

 

Não usei meu script, usei apenas o seu e não funcionou, continuou a spell de area acertando hit no player.

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Agora deve funcionar brother:

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
if (isPlayer(attacker) and getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(attacker)) or (isMonster(attacker) and getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker))) then
return FALSE
end
end

return TRUE
end

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Essa acima ai não funcionou.

Usei a seguinte tag.

<event type="statschange" name="Pt" event="script" value="Pt.lua"/>

 

 

Esse meu aqui funciona, mais teria que colocar para monstros selvagem (não sumon), afetar o player.

 

function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value)
if isPlayer(attacker) and isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and not isPlayer(cid) and getPlayerParty(cid) and getPlayerParty(cid) ~= getPlayerParty(attacker) then
return false
end
end

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