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Preciso De 1 Npc


tchuca02

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Ei galera eu to aki pq eu ja achei 1 npc que vendi pokemons mais ele esta bugado

olhem

script

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

local poke = {

["charmander"] = {id_pokeball = 2150,price = 10000, action_id = 670},

["squirtle"] = {id_pokeball = 2654,price = 20000, action_id = 650},

["bulbassauro"] = {id_pokeball = 2654,price = 30000, action_id = 700},

["tauros"] = {id_pokeball = 2654,price = 40000, action_id = 2400},

["snorlax"] = {id_pokeball = 2654,price = 50000, action_id = 2050}

}

 

local e = poke[msg]

 

if (not e) then

selfSay("Eu não vendo este Pokemon ", cid)

return FALSE

end

 

if doPlayerRemoveMoney(cid, e.price) == TRUE then

a = doPlayerAddItem(cid,e.id_pokeball,1)

doItemSetAttribute(a, "aid", e.action_id)

selfSay("Obrigado,ai está seu Pokemon !", cid)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay(" Você não tem ".. e.price.." gps para comprar ", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

e eu tbm estou caçando a dias e nao acho é o nick system

e eu quero saber se tem como o pokemon upar junto com o char quanto mais lvl mais forte ele fica

dou rep++

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