Ir para conteúdo

Mudem Por Favor?


Darkwath

Posts Recomendados

o script é esse

 

 

function haveCastleEventWinner()

local a = 0

for i,x in pairs(GuildCastleScore) do

a = a+x

end

return a >= 5

end

 

function getGuildCastleEventWinner()

local bestscore = 0

for i,x in pairs(GuildCastleScore) do

if x > bestscore then

bestscore = x

GuildWinner = i

end

end

return GuildWinner

end

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if getCreatureName(target) == "Castle Generator I" then

if lastHit then

GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] = GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] and GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)]+1 or 1

if haveCastleEventWinner() then

doBroadcastMessage("[Castle_Event] A Guild " .. getGuildCastleEventWinner().. " dominou o castelo.")

GuildCastleScore = {}

end

end

end

return TRUE

end

 

 

queria que mudassem pra ao inves de ganha quem matou 5 monstros,

ganhar quem mais hitou nesses 5 monstros

e se de como colocar pra ser mais de 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...