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[Weapon]Nova Wand Estilo Inovador[Com Imagens]


soldoran

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Fala pessoal do xtibia blz?

 

 

vim trazer aqui um novo tipo de wand,não naão é aquelas de sempre,que so tem ataque de holy,ou de death,como sempre,e que o cara pode tirar "horrores",nela temos um conceito novos.

 

 

-Danos de todos elementos,inclusive fisico

-Danos são aleatorios

-você escolhe quanto ela pode bater ;)

 

faça um arquivo na pasta weapons/scripts com nome de Wand.lua

 

e cole isso la dentro

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)

end

return true

end

 

 

quando for escolher o item que sera a wand nao esqueça de colocar isso

 

<item id="xxx" article="the" name="nome da sua wand">

<attribute key="description" value="a melhor wand." />

<attribute key="weight" value="2300" />

<attribute key="weaponType" value="wand" /> coloque oque ela vai ser,no caso sera Wand,entao deixe

<attribute key="shootType" value="holy" /> não tem importançia

<attribute key="range" value="8" />

 

 

 

depois cole essa Tag em weapon.xml

 

<wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand.lua"> <!-- Enforced Wand -->

<vocation id="1"/> [aqui fica qual vocação vai usar,aqui esta sorcerer 1 e druid 2,escolha qual quizer]

<vocation id="2"/>

 

 

Explicação

 

min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo ja diz tudo

"xxx" aqui é a ID do Item que sera a Wand

 

 

Vai a imagen pra vocês de alguns dos danos que ela da

 

 

wands.png

 

 

 

Espero que gostem e que tenhao um bom proveito desse script

que é exclusivo do meu ot :]

 

 

SE COLOCAR EM OUTRO TOPICO OU OUTRO FORUM FAVOR COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS

 

 

Creditos:Ao meu amigo Miller por ter feito ele para meu ot

Creditos:a min por ter compartilhado com vocês

 

 

 

Se gostou?de REP+

Editado por soldoran
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Man wand legal mas ak i ela nao hita nada ajuda plxx e o holy que você falou que nao era importante claaru que é é o efeito que vai dar se mudart para death fika death sew deixa holy fika holy explica melhor issu vlw!!

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  • 4 weeks later...

poxa achei otmo sefuncionase no tfs mystic spirit seria melhor ainda, mas eu andei testando no tfs 8.60 ele funciona mas o crient cai, ai fui testar no tfs 8.71 ai lasco tudo ai é que trava tudo.....

sera que daria para modificar ele para funcionar lá????

 

lemrando que para ele funcionar no tfs 8.60 mesmo o tibia client caindo tive que fazer o seguinte!!!!

 

<wand id="2453" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" script="wand.lua"> <!-- Enforced Wand -->

<vocation name="Sorcerer"/> [aqui fica qual vocação vai usar,aqui esta sorcerer 1 e druid 2,escolha qual quizer]

<vocation name="Druid"/>

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bom sempre mexo com 8.60,8.70 pra cima nunca mexi,e na versao 8.60 aqui nunca caia o client

 

no mystic spirit nao funciona testado 3 dias e 3 noites seguidas!!!!!

Editado por sheyks
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  • 2 weeks later...

Se Quiserem Eu Fiz Essas 2 Wand...

 

 

Vá Data/Weapons/Scripts Crie Um Arquivo .lua e coloquem isso dentro.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -30, -1, -20, 2, 5, 6, 7)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

 

 

 

Tenho Uma Outra Tambem:

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -40, -3, -40, 3, 5, 6, 7)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

 

Credits:

Kouta (Elfensoft)

Viking (Viking OT)

Darkness (Darkness OT)

Editado por Wazzarks
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Muito bom,

eu fiz um pedido, na área de scripping a um tempo atras pedindo uma wand que atacasse com dois elementos.

Mas ninguém soube me responder e o tópico caio no esquecimento.

 

Assim que eu puder te darei Rep.

É que eu tenho uma lista de pessoas algumas para dar rep antes.

mas não esquecerei de você.

 

Brigadão.

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