Ir para conteúdo

69768489

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre 69768489

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

69768489's Achievements

  1. Como não entendo muito de Scripts... Eu queria que fosse: -Infinito. -Não perdesse level. -Que protegesse de morte sem Skull, com Red e Black Skull. Por favor me ajudem! Valendo Rep+! E VodKart, obrigado por postar a aque no Xtibia! Vlws!
  2. Rep+, Espero que funcione! Obrigado por postar a que no Xtibia! Fuiz!
  3. Tipo do script: Ant-Divulguer, Block-Ips. Protocolo (versão do Tibia): 8.60. Servidor utilizado: Baiak Yurots, (Map) Editado por mim! Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%. Adicionais/Informações: Vivendo e aprendendo! No meu Ot Server, toda hora vem pessoas divulgarem Ips, (ficam fazendo propagandas do Ot deles), e nem sempre que eu estou para banir essas pessoas, então queria um Script que na hora que alguém falasse: servegame//no-ip.info//no-ip.biz//com.br//com//sytes.net//zapto.org, bloqueassem e não deixava eles falarem essa propaganda, e ainda desse muted de 500 segundos! Tentei ir em http://otland.net/f8...-0-3-6-a-93613/ , mas precisa das sources, e no meu servidor não tem as famosas sources, já tentei usar também todos os filtros e blocks de palavrões que eu encontrei, mas não funcionou. Então quem souber fazer esse Script agradecerei muito mesmo, irá facilitar meu ot, e evitar tantos bans! Além disso, não é só eu que quero esse Script, tem bastante gente! Obrigado, o que vale é a intenção! :XTibia_smile: Fuiz... :withstupidsmiley:
  4. Coloquei tudo certinho, como está no tutorial mais não funcionou! Quando eu falei "!deathlist" o Ot simplesmente caiu. O que eu faço? Protocolo (versão do Tibia): 8.60. Servidor utilizado: Baiak Yurots, Editado por mim! Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%. Adicionais/Informações: Vivendo e aprendendo! Obrigado! :XTibia_smile:
  5. Gostei! Tópico bem organizado! Fico massa! Obrigado por postar ake no :XTibia_smile: !
  6. Gostei muito! Vou usar, (tomara que funfe)... Tópico muito bom! Obrigado por postar no :XTibia_smile: !
  7. Não entendi muito bem para que o Script serve... O tópico está perfeito! Só faltava a explicação para quem não sabe o que isso significa! Da próxima vez preste mais atenção, e faça o tópico pensando nas pessoas que não entendem de Script! Obrigado!
  8. Então... Se eu trocar o nome do arquivo lua e coloca assim: Owned.lua No creaturescript.xml colocar: <event type="preparedeath" name="onOwned" event="script" value="Owned.lua"/> No login.lua colocar: registerCreatureEvent(cid, "onOwned") Afeta alguma coisa? Tópico bem organizado! Continue assim! Obrigado.
  9. Você teria que criar uma nova vocação em Pasta do Ot/data/XML/vocations/ criando essa nova vocação, teria que ageitar de acordo com o que queira... Ajudei? Rep + aí... não cai a mão! :XTibia_smile:
  10. Tipo do script: Life Rune. Protocolo (versão do Tibia): 8.60. Servidor utilizado: Baiak Yurots, Editado por mim! Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%. Adicionais/Informações: Vivendo e aprendendo! Aí galerinha do Xtibia, tudo bom com vocês? Eu estou novamente aqui para postar um novo tópico de Help, que será muito útil no meu Ot Server! Eu já procurei mas não achei nenhum que fosse do meu jeito! Aí eu decidi criar 1 tópico. Queria uma Life Rune que fosse infinita é claro, que o efeito fosse o de Potion, (que quando usasse aquele efeito do potion, meio que azul), e que healasse de 1800~2200, (não aqueles que heala 2000, 2000, 2000...), e ainda com o efeito de Aaaah...! Aí galera quem poder me ajudar agradecerei muito mesmo! Obrigado para quem deu uma olhadinha no tópico! Fuiz, um grande abraço a todos! Criei um Tópico igual esse mas com Mana Rune, pois também não sabia como fazer, agora minha dúvida é outra mas está valendo Rep + novamente. Obrigado e até mais! :XTibia_smile:
  11. Obrigado por ajudar! Vlw mesmo, eu testei o outro deu errado e você fez outro e agora bem mais organizado! Obrigado por Procurar e postar aque! Continue trabalhando e ajudando os outros! :XTibia_smile: Obrigado por ajudar e postar a que no Xtibia, estava com dúvidas mas agora ja está esclarecida!Obrigado a todos que ajudaram e procuraram saber a resposta para me ajudar! Continuem ajudando os membros, até a próxima! :XTibia_smile:
  12. em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: creaturescripts.xml adicione: 2° - passo em items.xml substitua Por: Pronto seu amuleto para Red Skull está feito. Esse Amuleto também protege de Black Skull? E esse Amuleto é infinito? Vlw ae VodKart... Tópico bem organizado!
  13. Como eu disse, o que vale é a intenção... Você tem como me ajuda a colocar esse Script na pasta certa, e ainda ajudar a colocar o action no Spells.xml... Vlw aí mano mas tenta fazer mais organizado! Rep +!
  14. Tipo do script: Mana Rune. Protocolo (versão do Tibia): 8.60. Servidor utilizado: Baiak Yurots, Editado por mim! Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%. Adicionais/Informações: Vivendo e aprendendo! Aí galerinha do Xtibia, tudo bom com vocês? Eu estou novamente aqui para postar um novo tópico de Help, que será muito útil no meu Ot Server! Eu já procurei mas não achei nenhum que fosse do meu jeito! Aí eu decidi criar 1 tópico. Queria uma Mana Rune que fosse infinita é claro, que o efeito fosse o de Potion, (que quando usasse aquele efeito do potion, meio que azul), e que healasse de 1700~1800, (não aqueles que heala 1700, 1700, 1700...), e ainda com o efeito de Aaaah...! Aí galera quem poder me ajudar agradecerei muito mesmo! Obrigado para quem deu uma olhadinha no tópico! Fuiz, um grande abraço a todos!
  15. Tipo do script: Ant-Divulguer. Protocolo (versão do Tibia): 8.60. Servidor utilizado: Baiak yurots. Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%. Adicionais/Informações: Querendo aprender cada vez mais! Aí gente o que vale é a intenção! Ajudo, Rep +. Eae galera, to precisando de uma ajudinha no meu OT Server... Toda hora tem uma pessoa divulgando. Isso irrita de mais, e na maioria das vezes eu não estou presente para banir essas pessoas. Queria uma ajuda no script para quando eles falarem... .servegame.com // .no-ip.info // .com.br // .net // e etc, eles bloquearem e ao envés dessa mensagem, for reproduzida uma outra escolhida, e ainda desse muted. Se for possível me ajude! Abraços a todos do Xtibia. E até a próxima! Rep+ pra quem der a atenção e conseguir ajudar! Valew. Fuiz!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...