Ir para conteúdo

Compilando Tfs


Spiryt

Posts Recomendados

Olá,

 

Prezados, estou tentando compilar o Ot serv:

forgottenserver-0.3.5pl1 8.52

 

Porém estou mais perdido que cego em tiroteio.

 

 

Segue o log do Dev-C++

Compilador: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Ediee\Downloads\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\0.3.5pl1\dev-cpp\Makefile.win"
Executando  make...
mingw32-make -f "C:\Users\Ediee\Downloads\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\0.3.5pl1\dev-cpp\Makefile.win" all
windres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff 

g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//protocolhttp.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"C:/Users/Ediee/Downloads/Stian&/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/lib" -mwindows -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem  

obj//status.o:status.cpp:(.text+0x1aa7): undefined reference to `_imp__xmlFree'
obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xe4c): undefined reference to `_imp__xmlFree'
obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xe8e): undefined reference to `_imp__xmlFree'
obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xed9): undefined reference to `_imp__xmlFree'
obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0x21c1): undefined reference to `_imp__xmlFree'
obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0x2229): more undefined references to `_imp__xmlFree' follow
collect2: ld returned 1 exit status

mingw32-make: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

Execução terminada

 

Já procurei que nem louco no google esse IMP__XMLFREE não achei. alguém me da uma luz por favor,

 

Uso Windows 7 64bits,

 

O Dev-C++ que estou usando é um que eu abaixei que já esta com as libs o nome é Stian&

 

No Compilador C++ os parametros são:

 

-D__USE_MYSQL__

-D__USE_SQLITE__

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__

-D__CONSOLE__

-M64

 

e os Linkers são esses

 

-O1

-lboost_system

-lgmp

-llua5.1

-lmysql

-lboost_regex

-lsqlite3

-lwsock32

-lxml2

-lmysql

-lws2_32

-s

-lboost_filesystem

 

 

PS:

o -M64 eu vi em um forum que como era 64 tinha que colocar mas não acontece nada se eu tirar ou colocar o erro continuar.

o -D__CONSOLE__ eu tbm vi em outro tuturial porém não ta ajudando nem atrapalhando tbm.

 

Eu já reinstalei o GMP umas 20 veses porém nada, o que acontece em alguns casos é ele nem conseguir começar a linkar ele da erro não achando objetos tipo bed.o, server.o e outros

 

veja o erro:

 

 CreateProcess(NULL, rm -f obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//protocolhttp.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res TheForgottenServer.exe, ...) failed. 

 

se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se tem todos esses arquivos q estão referenciados na pasta obj, caso falte algum me avise que te envio.//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//protocolhttp.o obj//group.o obj//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...