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Reset 7.92


dragonfight

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Pessoal, estou muito precisando de um script que resete o level do jogador, seja por talkaction, ou por qualquer outro jeito. Uso o Devland 0.97. Se alguém souber, mesmo que for bem difícil fazer, eu posso pagar em dinheiro, seja pelo mercado pago, pagseguro... Agora se for impossivel fazer me avisem, pra mim desistir...

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Aqui 1 por talk

Vai em

data\talkactions\scripts

Cria um arquivo chamado reset.lua depois coloca isso ae dentro

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=1000, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

Depois vai la em talkactions.xml e adc essa linha

<talkaction words="!resetar" script="reset.lua"/>
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