Ir para conteúdo

Portal Para Virar Morador 8.70


LukasScott

Posts Recomendados

Va em Seu Ot/data/moventes/scripts/ crie um aquivo.lua chamado citizen e dentro dele coloque issu

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then
local townId = (item.actionid - 30020)
doPlayerSetTown(cid, townId)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".")
end

return true
end

 

Feche e salve

 

Agora va em Seu Ot/data/movements/ e abra movementes.xml e adicione essa tag

<movevent type="StepIn" itemid="1387"  value="citizen.lua"/>

 

Feche e Salve

 

Agora algumas regras que voce deve seguir para adicionar os portais:

Quando voce adicionar o portal no map editor coloque a Unique Id e Action Id 30021 caso voce vá colocar mais de 1 portal va usando sucissivamente os Unique Id e Action Id 30022, 30023, 30024,...

Outra coisa importante é que no map editor tambem se configura o local das citys.

Na hora de colocar a coordenada no portal tem que se colocar exatamente a coordenada da city como mencionei aqui, caso não configure com a coordenada serta não ira funcionar.

 

Creditos:

 

gabisaoo

 

LukasScott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ae manow valew por considencia esse scpits ja tinha no meu serv so que nao sabia o que esse scpits fazia valeww a cara vo da um dica para quem nao entendeu uma parte eu tambem no começo nao sabia essa parte depois descobri cada cidade e um numero 30021 e a cidade 1 30022 a a cidade 2 30023 e a cidade 3 30024 e a cidade 4 e assim por diante para saber que numero e a sua cidade batsa ir no mapa editor da ctrl+t e depois de acordo com a odem vai saber explemo saffron e primeria cidade entao ele e 30021 muito obrigado valewwww :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

hey cara meu ot é estranho askpopsoak

 

 

veio com map do tibia global e colokei o meu e quando coloko ID da cidade ex: 30022 Aparece q so morador de thais e naum o nome da minha cidade

q no caso é storm bugado ?!?!

 

onde mudo pra tira esse bug loco '=' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...