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[Pedido] Item Por Alavanca.


gabizinhaah

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Galera, no meu server eu já tenho runes por alavanca, agora gostaria de colocar wand e rod por alavanca...

alguem pode editar pra mim pra entregar uma rod?

script abaixo...

 

        mp_id = 7620 -- Item a ser vendido
       backpackmp_id = 2001 -- Backpack
	customp_id = 4000 -- Valor
	cargasmp_id = 1 -- Cargas

local name = getItemNameById(mp_id)
----- End Config -----
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       if doPlayerRemoveMoney(cid, customp_id) == TRUE then
               local bag = doPlayerAddItem(cid, backpackmp_id, 1)
                       doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of ".. name .."s for ".. customp_id .." gold.")
					for i=1,100 do
                       doAddContainerItem(bag, mp_id, cargasmp_id)
               end
               else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. customp_id .." gold coins for a backpack of ".. name .."s.")
               end
       return FALSE
end

 

 

Thanks ;D.

Editado por gabih
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Lol:

 

mp_id = 7620 -- Item a ser vendido

backpackmp_id = 2001 -- Backpack

customp_id = 4000 -- Valor

cargasmp_id = 1 -- Cargas

 

local name = getItemNameById(mp_id)

----- End Config -----

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if doPlayerRemoveMoney(cid, customp_id) == TRUE then

local bag = doPlayerAddItem(cid, backpackmp_id, 1)

doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of ".. name .."s for ".. customp_id .." gold.")

for i=1,100 do

doAddContainerItem(bag, mp_id, cargasmp_id)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. customp_id .." gold coins for a backpack of ".. name .."s.")

end

return FALSE

end

 

Em:

 

mp_id = 7620 -- Item a ser vendido

 

Você põe o id do item a ser vendido. Mas eu não aconselho fazer por alavanca, até.

Editado por Demonbholder
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Claro né, é porque faltou o local antes, a variável ta com valor global, o que não deveria acontecer, ta ai:

 

local mp_id = 7620 -- Item a ser vendido

local backpackmp_id = 2001 -- Backpack

local customp_id = 4000 -- Valor

local cargasmp_id = 1 -- Cargas

 

local name = getItemNameById(mp_id)

----- End Config -----

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if doPlayerRemoveMoney(cid, customp_id) == TRUE then

local bag = doPlayerAddItem(cid, backpackmp_id, 1)

doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of ".. name .."s for ".. customp_id .." gold.")

for i=1,100 do

doAddContainerItem(bag, mp_id, cargasmp_id)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. customp_id .." gold coins for a backpack of ".. name .."s.")

end

return FALSE

end

 

Agora só editar.

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se o do carinha não funcionar,

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

   local x = {
       item = 7620, -- Item for sell
       backpack = 2001, -- Backpack
       money = 4000 -- Value
   }

   local y = {
       name = getItemNameById(x.item),
bag = doPlayerAddItem(cid, x.backpack)
   }

   if doPlayerRemoveMoney(cid, x.money) == true then
      doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of "..y.name.."s for "..x.money.." gold.")
   for i=1,100 do
      doAddContainerItem(y.bag, x.item)
   end
      else
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need "..x.money.." gold coins for a backpack of "..y.name.."s.")
   end
   return false
end

Editado por fireelement
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