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[Function]Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds)


meubk

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Função feita por min que kicka o player de acordo com os segundos :

 

function doRemoveCreatureInSeconds(cid, seconds)

if type(seconds) ~= "number" then return print("[ERROR] Seconds is not a number.") end
if seconds < 0 then seconds = 1 end
if seconds == 1 then
	return doRemoveCreature(cid)
else
	for i = 1, seconds do
		x = seconds - i
		if i == 1 and x ~= 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You will be kicked in ".. x .. " seconds.")
		elseif i <= seconds and i ~= 1 and x ~= 0 then
			addEvent(doPlayerSendTextMessage, i * 1000, cid, 27, "You will be kicked in ".. x .. " seconds.")
		end
	end
	addEvent(doRemoveCreature, 1000*seconds, cid)
end

return true
end

 

Exemplo de uso :

 

function onSay(cid, words, param, channel)

doRemoveCreatureInSeconds(cid, 10)

return true
end

 

Resultado :

 

22:16 You will be kicked in 9 seconds.

22:16 You will be kicked in 8 seconds.

22:16 You will be kicked in 7 seconds.

22:16 You will be kicked in 6 seconds.

22:16 You will be kicked in 5 seconds.

22:16 You will be kicked in 4 seconds.

22:16 You will be kicked in 3 seconds.

22:16 You will be kicked in 2 seconds.

22:16 You will be kicked in 1 seconds.

 

Para usar ao logar segue o tuto..

 

Cooldown para logar.

Editado por xotservx
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Legal mesmo se fosse implantado no sistema de logout, modificando as sources ou algo do tipo. Pra quem não entendeu minha ideia, é só observar os outros mmo's. Você clica para efetuar logout e inicia-se um countdown. Ou também um sistema afk/kick, bot kick etc. Realmente bem útil.

 

Abraços.

 

 

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Legal mesmo se fosse implantado no sistema de logout, modificando as sources ou algo do tipo. Pra quem não entendeu minha ideia, é só observar os outros mmo's. Você clica para efetuar logout e inicia-se um countdown. Ou também um sistema afk/kick, bot kick etc. Realmente bem útil.

 

Abraços.

 

 

 

 

É possível fazer isso por lua! Dá pra criar um creaturescript de logout que use essa função e retorne falso! ;) Vou deixar a idéia para vocês tentarem e por que estou com preguiça ocupado.

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  • 3 weeks later...

acho que dá sim,fazendo algo com storage ;X

e tbm usando base no onCombat(cid, target)

 

ex:

     if (getPlayerStorageValue(target, STORAGE) >= os.time()) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER)  
        ...

Editado por Vodkart
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