Ir para conteúdo

Alavanca Anihi


Thiigoo

Posts Recomendados

No meu OT ta dando pra ir na sala da anihi usando summon e depois q usam a primeira vez a alavanca n da mais pros players pucha so o god consegue queria arrumar isso para que so player comsiguam ir a sala e q desse pra puchar nas outras vezes.

 

 

Script da Alavanca:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

monster = "Demon" ------ nome do monstro

pos = {x=108, y=620, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos2 = {x=107, y=620, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos3 = {x=103, y=618, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos4 = {x=105, y=618, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos5 = {x=104, y=622, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

monster2 = "Demon" ------ nome do monstro

pos6 = {x=106, y=622, z=8} ---posicao em que o monstro ira aparecer

 

 

if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=108, y=588, z=8, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=107, y=588, z=8, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=106, y=588, z=8, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=105, y=588, z=8, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

dzwignia = os.clock()

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

nplayer1pos = {x=106, y=620, z=8}

nplayer2pos = {x=105, y=620, z=8}

nplayer3pos = {x=104, y=620, z=8}

nplayer4pos = {x=103, y=620, z=8}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doSummonCreature(monster,pos)

doSummonCreature(monster2,pos2)

doSummonCreature(monster,pos3)

doSummonCreature(monster2,pos4)

doSummonCreature(monster,pos5)

doSummonCreature(monster2,pos6)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Alguem no seu time jah fez a quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 4 pessoas para a quest.")

end

 

elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then

if (dzwignia - os.clock()) > 60 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

if getPlayerAccess(cid) > 0 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

end

return 1

end

Editado por Thiiagoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...