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[Creaturescripts] Aura


Thony402

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Olá Galera!

 

Bom Estou prescisando de uma grande ajuda....Não sei se vocês conheçem o pbot, mas lá existe um script chamado "aura" que quando o player pega lvl 500 efeitos de fogos de artificio nesse esquema

 

arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

mas em sequencia tipo primeiros os

arr = {

{1, 0, 1},

{0, 2, 0},

{1, 0, 1}

 

 

e depois

 

arr = {

{0, 1, 0},

{1, 2, 1},

{0, 1, 0}

}

 

}

 

bom se Conseguirem pelo mesmos a base, eu consigo me virar com o resto e tal, configuração pans, Grato desde de já

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Tenta usa isso:

 

Uma base!!

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0)

 

 

 

arr1 = {

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}

}

 

arr2 = {

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aura", TEXTCOLOR_PURPLE)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

end

 

 

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auhsuas

 

mals me confundi, com uma magia chamada exevo aura..

 

n sei faze isso n amigo, ou sera q sei?

 

nossa tive uma ideia vo tenta faze aki, flws

 

 

Editado por romera
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Formula de Mglevel:

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 2.5)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.1)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

 

E no primeiro script nesse topico, eu coloquei apenas a base, os ataques e o resto vc poem...

 

 

Vo por denovo sem combat: OBS: VO TEST EM CASA NÃO SEI SE VAI FUNCIONA!

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0)



arr1 = {
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, 
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}
}

arr2 = {
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, 
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}
}


function getCombatFormulas(cid, maglv, lv)
local formula_min = ((maglv*0.25 + lv*3) * 2.5)
local formula_max = ((maglv*0.25 + lv*3) * 3.1)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end



setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLLEVEL,  "getCombatFormulas")


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aura", TEXTCOLOR_PURPLE)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
end

 

Tipo você ta me enviando uma spell, acho que não entendeu, presciso de um creatureevent que quando o cara estiver lvl 500 não pare de aparecer esses efeitos!

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