Ir para conteúdo

Gesior Acc Modificado


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Po Beckman eu queria saber se tem como voce passar o seu MSN ow add o meu, pra gente corrigir estes erros juntos, pq eu preciso por o server on pra tira uma grana, to passando por uma dificuldade financeira meio tensa ak e preciso da sua ajuda :s pq n to conseguindo achar nenhuma solução ;/

 

Me add aew: ital0_stylle@hotmail.com ou então passa o seu via MP ou msg box!

 

Vlw ai cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po blz, mas n custa nd ajuda a arruma o bug só do shop que é o pimmordial :/ saca akeles scripts de shop.lua e colar a tag no glboalevents.xml? Nem isso ta funcionando o eskema ta dificil de ser resolvido ;/ jah n sei mas oq tentar ja fiz td q podia se feito e nada ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano quando eu vo adicionar itens no shop do site da esse erro aki

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(225): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73

 

Uq pode ser da uma luz ai plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caro bekman estou tendo duas dificuldades serissimas!

a primeira e quando vou criar um character olha o que da:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'comment' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187

 

A segunda quando vo criar uma conta ele da esse erro quando do submit:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(266): OTS_Account->create(0, 9999999, '102729295') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 208

 

Por favor me ajuda nessa estou contando com voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra reinstalar tem que ir no arquivo config.ini e coloca assim? install=start

 

 

------------------------------------------

 

@Edit

ou eu reinstalei meu site e quando fui tentar criar uma conta ou character deu o mesmo erro cara tem que reinstalar tudo ou so o site?

Editado por ADMCharles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no emu da esse errro o q faço ?

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 63

Editado por paralepipedoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, você está com problema na página inicial "index". Se possível, entre em contato comigo por MP que posso resolver teu problema.

Abraços.

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FezZinN orbigado pela ajuda ae... Seria mais eu corrigir esses erros se eles acontececem comigo...

Mais o problema é que instalo perfeitamente e não acontece nenhum error.

 

Olá GM Bekman, eu estou uns problemas iguais os outros usuários, incrivelmente os mesmos.

Por conhecidencia acho que tenho o mesmo nome que o ExlasH. :thumbsupsmiley2:

Então, eu gostaria de pedir que você postasse pra nós o seguinte:

* A versão do seu XAMPP, se for o XAMPP claro.

* Suas configs do XAMPP ou servidor php que esteja usando.

* Sistema operacional, caso isso interfira na hora de instalar o XAMPP.

 

Desde já agradeço, claro responda se não for privado essas informações.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, vou postar as minhas configurações aqui então!

 

  • 1.7.3 - Download pelo website oficial;
  • Configurações padrão, não modifiquei nada;
  • Windowns XP, acho que não tem nada a ver de interferência.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...