Jump to content

Gesior Acc Modificado

Natanael Beckman

Recommended Posts

Reinstale tudo do zero.

Como eu vou reinstalar algo que na pagina incial da instalação ja esta com problemas? http://localhost/install.php

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php on line 63

Mano faz o seguinte faz um teste, pega um real server, cria uma nova database importar o sql do realserver e ajuste tudo corretamente no config.lua:

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "xxxx"
sqlDatabase = "xxxxx"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"

E ver o que da mano.

Bom esta configurado do geito que voce falou, mas o erro não eh na instalação em sí e sim no install.php, pois n abre nem as steps da instalação, entende?

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "otserv"

sqlDatabase = "otserv"

sqlFile = "mysql"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 5000

mysqlWriteTimeout = 5000

encryptionType = "sha1"

Pra voce entender melhor o que eu estou dizendo olhe esta foto que voce vai entender.

erronoinstallphp.jpg

Edited by ExlasH

Sim tenho ceteza absoluta que a config lua esta daquele geito, entretando olhe o meu htdocs/confg/confg.ini

install = "start"

server_path = "/path/to/tfs_0.3.6/"

signatures = "1"

Bekman aquele erro ja corrigi, era um erro do xampp que estava usando, mas agora eu estou com um simples erro que é o seguinte, o website na setup 5 manda escolher a acc do admin, eu escolho e na hora funciona, mas quando eu do log-out e tento logar denovo não entra, qd eu dou enter ela simplesmente some deixando o local de account e password em branco, como se nada estivesse escrito lá :s

Tem como da uma força aew???

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in D:\Site\root\install.php on line 63

Testei mais de 5 sites, e todos dão o mesmo erro, o que posso fazer para arrumar as linhas 40, 52 e 63 do install.php?

------------

Depois de ler todo o tópico, eu importei outra mysql.sql e deu certo.

^^

Edited by TheSleeper

Po Bekman eu consegui instalar sim, mas o seu website tem os seguintes erros, na hora que eu crio um char nao apareçe a mensagem q ele foi feito com sucesso, apareçe um monte de erros , o who is online pega certinho mas quando eu clico em algum char online da lista ele não apareçe com os dados no community, vai para o community e fica em branco, e o maior erro eh o ShopSystem q não funciona os item não chega fica not realized yet, so funciona a vip , unban, remove red e change name, o resto não funciona e as guilds tambem nao da para criar ;s

Fora isso ta td certo =s

• Create New...