NA

Gesior Acc Modificado

Por Natanael Beckman, 11 de dez. de 2010 em Websites & Layouts

tibia
otserv
164
67.1k
Natanael BeckmanN
17 de dezembro de 2010 às 23:43

Beleza eu não estava ciente disto mais irei verificar e em breve a solução.

exlashE
18 de dezembro de 2010 às 12:02

Po Beckman eu queria saber se tem como voce passar o seu MSN ow add o meu, pra gente corrigir estes erros juntos, pq eu preciso por o server on pra tira uma grana, to passando por uma dificuldade financeira meio tensa ak e preciso da sua ajuda :s pq n to conseguindo achar nenhuma solução ;/

Me add aew: ital0_stylle@hotmail.com ou então passa o seu via MP ou msg box!

Vlw ai cara!

Natanael BeckmanN
18 de dezembro de 2010 às 12:03

Já estou ajustando agora é só ter paciência ;x

exlashE
18 de dezembro de 2010 às 15:25

Po blz, mas n custa nd ajuda a arruma o bug só do shop que é o pimmordial :/ saca akeles scripts de shop.lua e colar a tag no glboalevents.xml? Nem isso ta funcionando o eskema ta dificil de ser resolvido ;/ jah n sei mas oq tentar ja fiz td q podia se feito e nada ;s

DarkRonanD
23 de dezembro de 2010 às 00:20

Ei mano quando eu vo adicionar itens no shop do site da esse erro aki

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(225): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73

Uq pode ser da uma luz ai plx

rimeR
26 de dezembro de 2010 às 13:14

Gostei ta muito show resolveu meu problema de vip tinha alguns erros besta mais ja ajustei ;D

rep+

10279291
01 de janeiro de 2011 às 03:48

Ola caro bekman estou tendo duas dificuldades serissimas!

a primeira e quando vou criar um character olha o que da:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'comment' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187

A segunda quando vo criar uma conta ele da esse erro quando do submit:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(266): OTS_Account->create(0, 9999999, '102729295') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 208

Por favor me ajuda nessa estou contando com voce!

BondxB
01 de janeiro de 2011 às 11:51

@UP

Reinstala.

Eu já me deparei com diversos erros, e sempre que dava eu reinstalava, e o mesmo não ocorria novamente.

Tomara que dê certo.

-

Abraços,

Bondx.

10279291
01 de janeiro de 2011 às 13:16

Tipo pra reinstalar tem que ir no arquivo config.ini e coloca assim? install=start

------------------------------------------

@Edit

ou eu reinstalei meu site e quando fui tentar criar uma conta ou character deu o mesmo erro cara tem que reinstalar tudo ou so o site?

Editado Janeiro 1 por ADMCharles

fsgF
01 de janeiro de 2011 às 13:59

Sim cara, você tem que ir no "config.ini" e colocar "install=no" e apargar o diretório que está o seu servidor. Após isto instale novamente!

Abraços.

Natanael BeckmanN
02 de janeiro de 2011 às 12:58

FezZinN orbigado pela ajuda ae... Seria mais eu corrigir esses erros se eles acontececem comigo...

Mais o problema é que instalo perfeitamente e não acontece nenhum error.

intelbraasI
05 de janeiro de 2011 às 19:47

no emu da esse errro o q faço ?

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 63

Editado Janeiro 5 por paralepipedoo

fsgF
05 de janeiro de 2011 às 20:25

Então cara, você está com problema na página inicial "index". Se possível, entre em contato comigo por MP que posso resolver teu problema.

Abraços.

Editado Janeiro 5 por FezZinN

06 de janeiro de 2011 às 09:36

FezZinN orbigado pela ajuda ae... Seria mais eu corrigir esses erros se eles acontececem comigo...

Mais o problema é que instalo perfeitamente e não acontece nenhum error.

Olá GM Bekman, eu estou uns problemas iguais os outros usuários, incrivelmente os mesmos.

Por conhecidencia acho que tenho o mesmo nome que o ExlasH. :thumbsupsmiley2:

Então, eu gostaria de pedir que você postasse pra nós o seguinte:

* A versão do seu XAMPP, se for o XAMPP claro.

* Suas configs do XAMPP ou servidor php que esteja usando.

* Sistema operacional, caso isso interfira na hora de instalar o XAMPP.

Desde já agradeço, claro responda se não for privado essas informações.

Grato,

fsgF
06 de janeiro de 2011 às 10:54

Então cara, vou postar as minhas configurações aqui então!

• 1.7.3 - Download pelo website oficial;
  • Configurações padrão, não modifiquei nada;
  • Windowns XP, acho que não tem nada a ver de interferência.

Abraços.