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Goblet (Trofeu Arena)


GoodHattiattyd

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Tipo, o sistema de goblet (trofeu) da minha arena não ta funfando...

Aqui esta ele, alguem poderia ver o que esta de errado e me ajudar? Ou então me dar outro que funcione.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local gobletPos = getThingPos(item.uid)

if item.actionid == 42360 then

if getPlayerStorageValue(cid,42331) ~= 1 then

setPlayerStorageValue(cid,42331,1)

local goblet = doCreateItemEx(5807, 1)

doSetItemSpecialDescription(goblet, "It is given to the courageous victor of the barbarian arena at greenhorn difficulty level.\nAwarded to " .. getCreatureName(cid) .. ".")

pos = {x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}

doSendMagicEffect(pos,12)

doTileAddItemEx({x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}, goblet)

end

elseif item.actionid == 42370 then

if getPlayerStorageValue(cid, 42370) ~= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 42370, 1)

local goblet = doCreateItemEx(5806, 1)

doSetItemSpecialDescription(goblet, "It is given to the courageous victor of the barbarian arena at scrapper difficulty level.\nAwarded to " .. getCreatureName(cid) .. ".")

pos = {x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}

doSendMagicEffect(pos,12)

doTileAddItemEx({x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}, goblet)

end

elseif item.actionid == 42380 then

if getPlayerStorageValue(cid, 42380) ~= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 42380, 1)

local goblet = doCreateItemEx(5805, 1)

doSetItemSpecialDescription(goblet, "It is given to the courageous victor of the barbarian arena at warlord difficulty level.\nAwarded to " .. getCreatureName(cid) .. ".")

pos = {x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}

doSendMagicEffect(pos,12)

doTileAddItemEx({x=gobletPos.x,y=gobletPos.y-1,z=gobletPos.z}, goblet)

end

end

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

return TRUE

end

 

Tipo nesta parte em vermelho:

if item.actionid == 42360 then

if getPlayerStorageValue(cid,42331) ~= 1 then

setPlayerStorageValue(cid,42331,1)

era pra ser o mesmo número da parte azul, mais eu mudei, porque se colocar o mesmo número da azul, o player não pode pisar no tile que cria o trofeu, porque tipo, ele não vai ter a storage id, e eu coloquei para quando o player matar o ultimo monstro ele ganhar a storage 42360 para poder pisar em cima do tile que ganha o trofeu, e se colocar a mesma, ele não vai ganhar o trofeu, pois vai constar que ele ja ganhou...

Mais continuando... quando ele pisa não cria o trofeu... e ja coloquei la certinho o actionid no piso, ja tem isto adicionado no movements.xml:

<movevent event="StepIn" actionid="42360" script="arenagoblet.lua"/>

<movevent event="StepIn" actionid="42370" script="arenagoblet.lua"/>

<movevent event="StepIn" actionid="42380" script="arenagoblet.lua"/>

<movevent event="StepOut" actionid="42360" script="arenagoblet.lua"/>

<movevent event="StepOut" actionid="42370" script="arenagoblet.lua"/>

<movevent event="StepOut" actionid="42380" script="arenagoblet.lua"/>

 

Mais nada de dar o trofeu para o player...

Gostaria que alguem me ajudasse por favor, não precisa ser este script, pode ser qualquer um que funcione, dando o trofeu com a descrição e o nome do player que ganho :D.

Obrigado.

 

aff ninguem ajuda... :S

Editado por GoodHattiattyd
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