Ir para conteúdo

A Lampâda Mágica


67060608

Posts Recomendados

Oi, blz?

Bem Ja To Criando Scripts Mais Longos e errando bem mais, mas resolvi criar uma Quest da lampada magica ou seja voce da use na lampada e ganha muitos premios então vamos ao que interresa.

 

Abra seu mapa editor no caso o meu e o RME na aba que voce escolhe os items procure "addons e quests items" e selecione a lampada ai voce poe onde quiser depois clique com o botaõ direito do mouse e vao em propiedades da lampada ai vai estar Unique ID la voce coloca esses numeros.

 

Unique ID: 3475

 

depois salve e feche seu mapa editor.

 

agora abra a pasta do seu OT e va em PastaDoOT/data/actions/scripts em scripts copie qualquer arquivo e de o nome de lampada magica.lua abra o apage tudo la dentro e ponha isso.

 

--quest da lampada magica by kung lao
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid ==3475 then --unique id da lampada
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,34793943)
if queststatus == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ja usou a lampada magica")

else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce usou a lampada magica e recebera seus premios")
doSendMagicEffect(topos,12)
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,100) --crystal coin
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2494,1) --demon armor
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2495,1) --demon legs
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,6132,1) --soft boots
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2493,1) --demon helmet
coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2173,1) --AOL
setPlayerStorageValue(cid,34793943,1)
end
return 0
end
return 1
end

 

Ai Esta o script agora vamos fazer o OT ler o script abra o actions.XML e adicione essa TAG

 

<action uniqueid="3475" script="lampada magica.lua" />

 

pronto ai esta sua Quest da lampada magica, se voce quiser modificar os items que ela ira te dar e so olhar no script pois eu coloquei onde esta la.

 

Bem Galera Desfrute dessa Quest e se te ajudei nao se esqueça de dar REP + né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

 

E Nao Tem Utilidades mesmo mas para quem quiser alguma coisa nova ta ai o script =) e eu tava sem ideia para escrever o script ai resolvi fazer um desse mas meu melhor script e o do system VIP, E tambem aprendi script a pouco tempo nao sou um scripter excelente ainda to fazendo scripts simples Entao Vlw por comentar.

 

(a lampada nao dropa nenhum monstro, so dropa os items da quest no meu OT =) )

 

Abraços

Editado por KungLao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...