Ir para conteúdo

Pedido De Script [Urgente]


Flyw

Posts Recomendados

Queria saber se tem algum script que bloqueie o maximo de acessos por IP,estão usando um bot ultimamente que fica logando e deslogando varios account managers simultaneamente que causa umas travadinhas no sv,qria saber se tem como bloquear o numero de acessos simultaneos por ip,deixando no maximo 10 por exemplo,agradeço a quem puder me ajudar

 

att,

flyw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se seu OT é igual ao meu, mas acho que isso não mudou.

 

Vá no config.lua e altere essas linhas(desconsidere as linhas com // na frente):

 

//Tentativas de login por account.
loginTries = 10

//Tempo que o ip ficará bloqueado apos ultrapassar o loginTries. 1000 = 1segundo
retryTimeout = 5 * 1000

//Apenas um jogador pode ficar online por conta? yes = sim | no = não
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"

 

O bom seria você blokear esse ip no seu firewall, mas isso eu não sei explicar como se faz, alem de que se o cara resetar o modem, poderá fazer tudo novamnete.

 

ps.: outra coisa que seria bem legal, é retirar o account manager e adicionar um site. assim você não precisaria se preocupar com account manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo chamado antimc.lua em data\creaturescripts\scripts:

 

local config = {
       max = 1,     -- número de players permitido com o mesmo ip
       group_id = 1  -- kikar apenas player com o group id 1
}

local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} 

local function antiMC(p)
       if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
               doRemoveCreature(p.pid)
       end
       return true
end

function onLogin(cid)
       if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
               if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
                       addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
               end
       end
       return true
end

 

Adicione essa tag em data/creaturescripts/creaturescripts.xml

 

   <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>

 

O único problema é que vai kikar os players de lan house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só esse o problema...

O problema dele é com o Account Manager.

Se você for utilizar esse script, então apenas uma pessoa poderá criar sua conta/player por vez.

 

 

Mechainy

Gostei do seu script, se é realmente seu. Muito bem organizado. Mas o problema é que o acc manager não presta mesmo. O cara não esta sofrendo por causa de MC e sem por causa que o Acc Manager aceita vários player por vez, que é o que os hacker estão se aproveitando, criando várias conexções para travar o jogo.

A resolução é apenas essa, tirar o accmanager e colocar um site para criar as accounts/player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...