Ir para conteúdo

[10.71] Otitemeditor


comedinhasss

Posts Recomendados

 

tem como posta o Iten OTB o site do tibiaclient ta fora do ar

Que item.otb?

 

Atualização:

Atualizado para a versão com suporte para até tibia 10.20

Adicionado compatibilidade com windows 8 (libs refeitas)

Adicionada mini dica ao tópico

 

 

Falei errado, é o TibiaDat, Tibia Spr porque no TibiaClient nao tem o cliente 10.10 para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tem como posta o Iten OTB o site do tibiaclient ta fora do ar

Que item.otb?

 

Atualização:

Atualizado para a versão com suporte para até tibia 10.20

Adicionado compatibilidade com windows 8 (libs refeitas)

Adicionada mini dica ao tópico

 

 

Falei errado, é o TibiaDat, Tibia Spr porque no TibiaClient nao tem o cliente 10.10 para baixar.

 

Há outros locais que você pode efetuar o download, não posso citar aqui pois linka com a "concorrência" :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

gente so acho topico pra download de otitemeditor alguem sabe algum explicando como usa? eu salvo so que nao muda no game :( pf, e fica vermelho la no itemeditor oq eu mudo so que nao muda no game mesmo :/

Editado por Daniel100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Eu realmente não sei como fazer isso funcionar, já tentei de todos os jeitos possíveis, uso 9.83 alguém que conseguiu poderia me passar ou me ajudar? por favor.

 

Edit: Gostaria de saber se alguém usa ele em 9.83

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hey bro n to conseguindo carregar o otb do tibia10.35, da esse erro. E eu ja coloquei o .dat e o .spr no data.

Pow ajuda ae.

System.UnauthorizedAccessException: Access to the path 'C:\Users\Usuario\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\SGEXWGPG\www.tibia[4]' is denied.
   at System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   at System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy, Boolean useLongPath)
   at System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, String msgPath, Boolean bFromProxy)
   at System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode)
   at otitemeditor.otb.open(String filename, OtbList& items, Boolean outputDebug)...
Editado por Mutterz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...