Ir para conteúdo

[10.71] Otitemeditor


comedinhasss

Posts Recomendados

Comedinha spor favor ... par de fazer estes items editores e OTB's, pois são totalmente ncompativeis com a SVN, quando for lançado o da SVN seu OTB ou editor vão ser inuteis.

Sendo sua OTB os ids estão com varios ID's errados... totalmente incompativeis com SVN e isto só vai prejudicar os usuarios que usam o SVN e não a merda do TFS

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente Ctrl + c + v. Apenas acrescentou a versão 8.90. Mais mesmo asim Muito obrigado :)

 

Tópico da simOne aque.

 

 

<Aqui>

 

No link para o download, tem dois arquivos para download, tenho que botar tudo dentro da mesma pasta? E essa pasta chamada DATA alguns downloads ali não contem esta pasta DATA, como posso colocar os arquivos dat e spr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Otitemeditor atualizado para as versões de tibia 9.0 e 9.1 =D

Bom proveito...

cara me ajuda plx tipo no meu pc eu procuro mas não acho o c:/ program files

 

Otitemeditor atualizado para as versões de tibia 9.0 e 9.1 =D

Bom proveito...

cara me ajuda plx tipo no meu pc eu procuro mas não acho o c:/ program files
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Acho que aqui nao e a area mais correta para mim postar,mas eu vou postar >.<

Gente estou precisando de um otserver 7.6 para que eu possa colocar meu mapa nele,

estou procurando um otserver do estilo do global,que tenha follow e follow ataque certinhu é tbm nao tenha como empurrar os outros players muito rapido como esses otservs yurots...

Si alguem poder me ajudar me mande mensagen,agradeço :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Alguém pode me ajudar? , estou com um problema eu estou usando o itemotbeditor para 9.60, e quando vou editar um novo item fica algumas opções que preciso selecionar vermelhas, e salvei assim agora ele fica tudo vermelho, como arrumo isso ? Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...