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Script De Item


pablothadeu

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Seguinte eu pedi pro kra cria um npc q o kra da um item edited by me e recebe soft boots..so q é o seguinte,

eu quiria saber se tem algum geito de isso so acontecer 1 vez

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

local config ={

s = 11222, -- n mexa

item = 102, -- id machet

premio = 107, -- premio id

quanty = 1, -- quantidade do premio

RemoveItem = "yes"

}

 

 

if(msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'AJUDA')) then

if getPlayerStorageValue(cid,config.s) <= 0 then

selfSay("roubaram minha machet mágica foi um presente do meu pai, voce deseja me ajuda?", cid)

talk_state = 1

else

selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda Voce pegou minha magic macheT? ", cid)

talk_state = 2

end

 

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'sim')) and talk_state == 1 then

selfSay("obrigado, acho que ela está com os anões das cavernas de Narineia, lhe {recompensaria} se fosse la buscar para min.", cid)

talk_state = 3

 

elseif (msgcontains(msg, 'recompensaria') or msgcontains(msg, 'RECOMPENSARIA')) and talk_state == 3 then

setPlayerStorageValue(cid, config.s, 1)

selfSay("sim tenho algo aqui que lhe intereça, mais cuidado os anões das cavernas de narineia contruiram robos de cristal muito fortes,vejo voce mais tarde...", cid)

talk_state = 0

 

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'PEGUEI')) and talk_state == 2 then

if getPlayerItemCount(cid, config.item) >= 1 then

selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, config.s, 2)

doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.quanty)

if (config.RemoveItem == "yes") then

doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1)

end

talk_state = 0

else

selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid)

talk_state = 0

end

 

elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then

selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid)

talk_state = 0

npcHandler:resetNpc()

 

end

return TRUE

end

 

 

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

esté é o npc...

e otra coisa pq o item q eu criei n sai do chão? ele viro tipo parte do chão =/ ele é uma axe mais n sai do chão pq isso?

aqui o item

 

 

 

</item>

<item id="102" article="a" name="magic machet">

<attribute key="description" value="Machet dado ao campones pelo seu pai"/>

<attribute key="weight" value="8000"/>

<attribute key="defense" value="12"/>

<attribute key="attack" value="29"/>

<attribute key="weaponType" value="axe"/>

<attribute key="extradef" value="1"/>

será q é pq a machet é tipo o desenho de uma arma elementar?

 

(e kiria tipo se o kra ja tiver feito o npc falaria (você ja me ajudou muito obrigado

Editado por pablothadeu
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local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  
local talkState = {}  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function creatureSayCallback(cid, type, msg)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  

local config ={
s = 11222, -- n mexa
item = 102, -- id machet
premio = 107, -- premio id
quanty = 1, -- quantidade do premio
RemoveItem = "yes",
storage = 10222
}


if(msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'AJUDA')) then 
if getPlayerStorageValue(cid,config.s) <= 0 then 
selfSay("roubaram minha machet mágica foi um presente do meu pai, voce deseja me ajuda? {yes}", cid) 
talk_state = 1 
else 
selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda companheiro você consegiu achar? {consegui} ", cid) 
talk_state = 2 
end

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talk_state == 1 then 
selfSay("obrigado, acho que ela está com os anões das cavernas de Narineia, lhe {recompensaria} se fosse la buscar para min.", cid)  
talk_state = 3 

elseif (msgcontains(msg, 'recompensaria') or msgcontains(msg, 'RECOMPENSARIA')) and talk_state == 3 then
setPlayerStorageValue(cid, config.s, 1)
selfSay("sim tenho algo aqui que lhe intereça, mais cuidado os anões das cavernas de narineia contruiram robos de cristal muito fortes,vejo voce mais tarde...", cid) 
talk_state = 0 

elseif (msgcontains(msg, 'consegui') or msgcontains(msg, 'CONSEGUI')) and talk_state == 2 then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= 0 then 
if getPlayerItemCount(cid, config.item) >= 1 then 
selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid) 
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2)
doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.quanty) 
if (config.RemoveItem == "yes") then   
doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) 
end
talk_state = 0 
else 
selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid)  
talk_state = 0 
end
else 
selfSay("Você já me entrego sua machet!", cid)  
talk_state = 0 
end 

elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then 
selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid) 
talk_state = 0 
npcHandler:resetNpc() 

end 
return TRUE 
end 



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)  
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

já o do item acho que ele não existe ou não é reconhecido...

não sei muito a respeito

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