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Removedor De Frag


felipedorgas

Pergunta

bom, tenhu o script, +ele n ta funcionando,

 

eu queria que ele remove-se todos os frags, e skull tbm (red e black), menos a white

 

e que o item sumi-se qndo ele usa-se, e se ele usa-se sem ter frag, n sumi-se

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local removesCharges = "no" -- does it remove charges from rune?

local nonremskulls = -- These are the skulls it cant remove. If player has any of these, the rune wont work.
{
red = SKULL_RED,
green = SKULL_GREEN,
black = SKULL_BLACK
}

if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
	doPlayerSendCancel(cid,"You can't remove this type of skull.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)
else
	db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
	doCreatureSetSkullType(cid,0)
	doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Your frags have been removed.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_RED)
return TRUE
end

if(removesCharges == "no") then
	if(item.type > 1) then
		doChangeTypeItem(item.uid, item.type-1)
	else
		doRemoveItem(item.uid,1)
	return TRUE
end
end
end

 

 

e tbm queria esclareçer uma duvida sobre o

 

doPlayerRemoveItem

 

por exemplo, como fasso pro npc pegar um item, ou outro item?

 

exemplo: o npc tem q pegar uma blue robe ou uma blue legs pra dar

uma golden armor.

 

oq presciso fazer?

 

if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1)

 

 

obrigado

Editado por felipedorgas
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