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Castle War 2.0


pc98

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Boa noite,

 

Bom, quem me conhece sabe que eu era Spriter/Client Maker, e fiz ate 2 apostilas sobre o assunto.

Derrepente me deu vontade de aprender script, e fiquei lendo tutoriais em varios Foruns. E hoje estou aqui pra mostrar meu primeiro trabalho medio divulgado!

 

Nome do Script: Castle War 2.0 ultimate

Versão testada: Tfs 0.3.6 ( deve funcionar em versões anteriores )

Descriçao: Um sistema de Guerra de castelos para guilds, deferente :]!

 

Como funciona: O Player vai no castelo, e puxa uma lavanca, e automaticamente, todos da guild dele, tem acesso ao castelo ( porta ). Alem de contar pontos pra ganhar premios por vezes que ele conseguiu conquistar Castelos!

 

Bom, eu sei que já existe muitos scripts deste tipo, porem eu melhorei ele, com algumas novidades. Como o monstro guarda, que é invocado, caso um player que não é da guild , tentar abrir a porta, ou andar sobre algum local pre definido ( Se alguem pedir, eu faço este script simples ). Ou simplesmente voce pode colocaar ele como respawn em algum lugar no castelo.

 

 

ps: esse guarda é configurado para não atacar os ‘donos’ do castelo! :fail:

 

Features:

 

- Guerra entre 2 Castelos ( por alavanca )

- Monstro ‘Guarda’, que só ataca membro de guilds rivais!

- Premios por pontuaçao. ( por player, somente.)

- Sala especial, dentro do castelo, para membros da guild*. ( depende da sua criatividade) bloquiada por um Porta.

- Broadcast.

 

* É a porta que eu tinha falado.

 

 

Instalação

Actions

 

Va na pasta Data/action/action.xml e adicione isto:

 

<action actionid="9999" event="script" value="castlewar1.lua"/>

<action actionid="9998" event="script" value="castledoor1.lua"/>

<action actionid="8888" event="script" value="castlewar2.lua"/>

<action actionid="8887" event="script" value="castledoor2.lua"/>

 

Agora vá em Data/actions/scripts , crie esses 4 arquivos abaixo:

 

castlewar1.lua

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Ratim Bum"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)



-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
     if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

        guildname = getPlayerGuildName(cid)     
        guild = getPlayerGuildId(cid)               
        guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

           if guild ~= guild_sto then            
              setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
              if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                 setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
              end

              sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   

              setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
              setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

              sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

              doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
              doSendMagicEffect(position, 39)  

                if premio_por_vezes == 1 then
                   if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                      if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                         doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                         doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                       -----------------------------------------------  --  
                           if premio_reset == 1 then                    --
                              setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                           end                                          --
                       -----------------------------------------------  --

                      else
                      doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                      addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                      end
                   end                                        
                end               
           else
             doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
             doSendMagicEffect(position, 2)
           end
     else
     doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
     end      
  else
  doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
  doSendMagicEffect(position, 2)
  end
end

------------------------- por pc98

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
   doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
    if premio_reset == 1 then
       setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
    end
   stopEvent(additem)
 else
 doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
 addEvent(additem,10000,cid)
 end
end

-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

castlewar2.lua

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_two_name = "do Dracula"                  -- Nome do castelo 2
local storages = {154154,54321,321321}                -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)


-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 0             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
     if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

        guildname = getPlayerGuildName(cid)     
        guild = getPlayerGuildId(cid)               
        guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

           if guild ~= guild_sto then            
              setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)

              -----------------------------------------------------                      
              if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                 setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
              end
              -----------------------------------------------------

              sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   

              setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
              setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

              sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

              doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
              doSendMagicEffect(position, 39)  

                if premio_por_vezes == 1 then
                   if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                      if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                         doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                         doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                       -----------------------------------------------  --  
                           if premio_reset == 1 then                    --
                              setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                           end                                          --
                       -----------------------------------------------  --

                      else
                      doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                      addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                      end
                   end                                        
                end               
           else
             doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
             doSendMagicEffect(position, 2)
           end
     else
     doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
     end      
  else
  doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
  doSendMagicEffect(position, 2)
  end
end

------------------------- Por PC98.

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
   doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
    if premio_reset == 1 then
       setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
    end
   stopEvent(additem)
 else
 doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
 addEvent(additem,10000,cid)
 end
end

-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

castledoor1.lua

  ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
 ---------------                                                   

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1228                             -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

guarda_ativ = 1       -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 2                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=123,y=123,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
  doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
  doTransformItem(item.uid, door_opened)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")   
  return TRUE
else
   if guarda_ativ == 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
       for i=1, guarda_cont do
           doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
       end
   return FALSE
   else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
   return FALSE
   end
end
end

 

 

castledoor2.lua

 ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
 ---------------                                                   

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1228                             -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(321321)  -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO )

guarda_ativ = 1       -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 4                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=321,y=321,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
  doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
  doTransformItem(item.uid, door_opened)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")   
  return TRUE
else
   if guarda_ativ == 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
       for i=1, guarda_cont do
           doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
       end
   return FALSE
   else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
   return FALSE
   end
end
end

 

Talkactions

 

Va na pasta Data/talkaction/talkactions.xml , clique com o botao direito e depois editar.

 

Adicione esta linha:

 

<talkaction words="/war" event="script" value="castlesystem.lua"/>

 

Agora va na pasta scripts , e crie um arquivo lua chamado castlesystem.lua.

 

castlesystem.lua

function onSay(cid, words, param)

access = 4  -- Coloque aqui o access requirido para Ativar/Desativar o sistema

if param == "start" then
  if getPlayerAccess(cid) == access then
     setGlobalStorageValue(54321,1)
     doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ativou o Castle Wars com suscesso!")
     return TRUE
  end
elseif param == "stop" then
  if getPlayerAccess(cid) == access then
     setGlobalStorageValue(54321,2)
     doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desativou o Castle Wars com suscesso!")
     return TRUE
  end
end
end

 

Monster

 

O mostro Guarda... aquele que eu disse que pode ficar dentro do castelo :]

 

Instalaçao:

 

va na pasta data/monsters e edite o arquivo Monster.xml , adicionando esta linha:

 

<monster name="Guarda" file="guarda.xml"/>

 

e depois crie um arquivo na mesma pasta chamado guarda.xml

 

guarda.xml

 

<?xml version="1.0"?>
<monster name="Guarda" nameDescription="the guard" experience="6000" speed="268" race="Blood">
 <health now="20000" max="20000"/>
 <look type="73" corpse="6080"/>
 <strategy attack="200" defense="300"/>
 <targetchange speed="420" chance="1"/>
 <flags>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="1"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag targetdistance="1"/>
 </flags>
 <attacks>
   <attack name="melee" interval="2000" chance="100" min="-400" max="-800" range="1"/>
   <attack name="physical" interval="4000" chance="25" min="-600" max="-700" range="7" radius="8" target="1">
     <attribute key="shootEffect" value="arrow"/>
   </attack>
 </attacks>
 <defenses defense="45" armor="40"/>
 <immunities>
   <immunity name="paralyze"/>
   <immunity name="invisible"/>
 </immunities>
 <voices speed="2200" chance="75">
   <voice sentence="Grrrrrrrrrr" yell="1"/>
   <voice sentence="Saia daqui intrusos!" yell="1"/>
   <voice sentence="Sua resistencia e inutil!" yell="1"/>
   <voice sentence="Voce vai ser preso!" yell="1"/>
 </voices>
 <script>
   <event name="guard"/>
 </script>
 <elements/>
 <loot/>
</monster>

 

 

Creatures Scripts

 

Bom, agora a gente tem de configurar pra esse bixo nao atacar os donos do castelo neh, se nao ele vai sair porai matando GERAL :fuu:. Vamo nessa.

 

Va na pasta data/creaturescripts e edite o arquivo creaturescripts.xml adicionando esta linha:

 

<event type="combat" name="guard" script="guard.lua"/>

 

agora abra a pasta scripts, que esta na mesma pasta e crie um arquivo chamado guard.lua.

 

 

guard.lua

 

function onCombat(cid, target)

if(not isPlayer(target)) then
return TRUE
else

targets = getMonsterTargetList(cid)

if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then
  addEvent(check,1000,cid,targets)
  return FALSE
else
return TRUE
end
end
end

function check(cid,targets)

for i=1, #targets do
   if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then

      addEvent(check,1000,cid,targets)
      return FALSE
   else
       stopEvent(check)
       return TRUE
   end
end
end

 

Esta configurado o Monstro! Vamos pra proxima etapa!

 

Instalaçao no MapaEditor

 

Va ate no primeiro castelo, e adicione uma lavanca ( id recomendado: 1945 ) e coloque aonde voce quiser. Depois de colocado a lavanca, clique nela com o botao direito do mouse e va em property.

 

No campo "ActionID:" coloque 9999.

 

 

Faça a mesma coisa com o segundo castelo, crie la a lavanca, e coloque actionID 8888.

 

Se voce quiser voce pode criar uma porta especial, por onde so os 'donos' do castelo pode entrar, afinal, ja ta instalado! :fail:

 

Coloque ActionID 9998 na porta no primeiro castelo, e actionID 8887 na porta do segundo castelo.

 

 

Comandos

 

/war start - Para Ativar o sistema ( ja vem ativado por padrao)

/war stop - Para desativar o sistema.

 

 

Bom, eh isso ai. Eh meu primeiro Script ( de muitos ) pro forum XTibia, e espero ta ajudando o forum.

 

 

Creditos:

 

PC98 - Pelo script

MonsterEditor - Pelo mosntro Guarda. ( blackdemon)

 

obs: Esse mesmo script foi postado em outro forum, porem fui eu mesmo que postei ( PC98 - mesmo nick ).

 

abraços!

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Olá. Eu sou (era) um dos membros "visitantes" desse forum, sempre dando uma olhada aqui, aprendendo coisas novas, novos scripts e tal, mas nunca postei algo nem criei acc.

 

E agora tive que criar uma conta pra parabenizar pc98 por essa bela script, muito bem elaborada e funcionando perfeitamente. Inclusive, era um script que eu estava procurando!

 

Muito obrigado, e parabens ao Xtibia pelos conteudos magnificos que vejo aqui, eu trabalho num projeto de um OT server a algum tempo já, e embreve será lançado oficialmente esse meu trabalho que está em etapas finais.

 

Abraços.

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Brigado.

 

É bom saber que o script foi util pelo menos pra uma pessoa. ( deve ter tido mais, ja que o XTibia nao se importa em bloquear topicos para visitantes :] )

Eu peguei a sugestao de um membro aqui do XTibia que pediu, na seçao de pedidos. Nao me lembro o nome, a pessoa que pediu pode falar aqui que eu coloco os devidos creditos.

 

Outra. Estou aceitando todo tipo de sugestao. Quem tiver, fale, que eu colocarei, independente da sugestao. ( pode ser ue eu a disponibilize so para esse pessoa, dependendo.)

 

Fui.

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Cara estou impressionado com esse seu script, ja sabia que existia esse tipo de script mais, esse como no propio topico diz esta aperfeiçoado, espero ver o mesmo acima da perfeição.

REP ++

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- Att. Saymon, Abraços.

Edited by Saymon14
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  • 1 month later...

/war start - Para Ativar o sistema ( ja vem ativado por padrao)

/war stop - Para desativar o sistema.

Não ta indo fiz Certinho e outra coisa

 

castlesystem.lua

 

function onSay(cid, words, param)

 

access = 4 -- Coloque aqui o access requirido para Ativar/Desativar o sistema

 

if param == "start" then

if getPlayerAccess(cid) == access then

setGlobalStorageValue(54321,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ativou o Castle Wars com suscesso!")

return TRUE

end

elseif param == "stop" then

if getPlayerAccess(cid) == access then

setGlobalStorageValue(54321,2)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desativou o Castle Wars com suscesso!")

return TRUE

end

end

end

 

A Parti em Vermelha que n Entedi acess oque coloco ?minha acess qual é tendi n =/

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@zandro32

Não tem o access do God tipo 6

acess do adm 7

então apartir do número do acess que você vai por os certos players que tiveram o acess

irão poder ativar o sistema do castle

então ou seja se você por access 0 Qualquer um Vai poder ativar ou desativar esse sistema

se você por access 6 so GOD e ADM irão poder ativar ou desativar esse sistema Capity ?

 

@topic

Sistema Muito Otimo E Tenho Ctz que vai ajudar muita gente aqui do Xtibia

Gostei pra caramba REP+

mais eu estava procurando um War System é muito raro você achar um sistema desses

se alguém souber me manda um Link por PVT ou por aqui mesmo

Abraços !

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nossa cara, que demais isso! o.O

teria como me passar o castle em off?

por favor :~

é dificil eu comentar sobre algum trabalho, eu venho mais pra aprender, mas esse sistema cara, 100%!

valeu mesmo!

 

deu tudo certo aqui, só falto sumona os guards no local que eu determinei ali :/

eu botei as cordenadas certas, e tá ativado, oque eu faço?

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

ops , mals ai galera, eh pq eu fiquei off desde a criaçao do script...

 

#Lucas

 

Pode sim!

 

#BLIND

 

Hmm, vc pode tbm simplismente add o mosntro guarda no seu map editor e colocar ele em algum lugar dentro do castelo!

 

#ALL

 

brigado pelos comentarios, e qualquer coisa, eu to no meu novo msn: r_sousa_17@hotmail.com.

Edited by pc98
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  • 2 weeks later...

eu conseguir ativar e desativar. O problema é que o sistema hoje, ele está desativado e nao quer mais ativar

 

me mexi em tudo e nao consigo ativar

 

se eu puxo alavanca ele fala que o sistema ta desativado

o que eu faço??

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  • 2 weeks later...

ta ótimo man ! vo testa no meu ot vlws!

 

#edit, na verdade nao entendi, como q o player da guild faz pra dominar o castelo?

e eu posso arrumar só 1 castelo e se n botar o monster n faz diferença alguma certo ?

Edited by deletera
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  • 2 weeks later...

ta ótimo man ! vo testa no meu ot vlws!

 

#edit, na verdade nao entendi, como q o player da guild faz pra dominar o castelo?

e eu posso arrumar só 1 castelo e se n botar o monster n faz diferença alguma certo ?

 

Como funciona: O Player vai no castelo, e puxa uma lavanca, e automaticamente, todos da guild dele, tem acesso ao castelo ( porta ). Alem de contar pontos pra ganhar premios por vezes que ele conseguiu conquistar Castelos!

 

o castle é dominado qndo algum membro da guild puxa a respectiva alavanca... :D

é assim q domina... o esquema, é montar um mapa, com monstros e tals, pra poder chegar a essa alavanca!

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  • 1 month later...
  • 2 months later...

Alguem me ajuda??

 

 

eu fiz deu tudo certo, so que porem, a porta do meeu sever, quando eu abro ela (com o id que você me passou,8887) ela nao fexa mais, as outras portas do sever são normais so essa do castle, ela nao fexa mais.

 

 

Se alguem pudesse me passar aquela porta de teleporte, que nao precisa abri agradeço tambem...

 

Obrigado desde ja

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