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[Duvida] Script De Magia
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Nando3513 2
Po galera é o seguinte eu tenho umas magias no meu TFS 8.4 com o estilo de script que vo por abaixo.
No caso as vez os player morrem logo apos soltar a magia dai ela buga nao solta mais dai fica aparecendo so a mensagem "Você precisa aguardar 10 segundos para acumular o espírito." Paraa mim arrumar eu tenho q muda o storage do script vo postar abaixo.
local config =
{
seconds = 10,
storage = 47112120,
msg = "Você precisa aguardar 10 segundos para acumular o espírito.",
mana = 2400,
semMana = "Você não têm mana suficiente."
}
local function useAgain(cid)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2)
return TRUE
end
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -32, -2.9, -400)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -32, -2.9, -400)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function spell(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, config.msg)
return TRUE
end
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then
if getPlayerMana(cid) >= config.mana then
doPlayerAddMana(cid, -config.mana)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat2 = combat2 }
addEvent(spell, 500, parameters)
return doCombat(cid, combat1, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, config.semMana)
end
end
return TRUE
end
E EU TERIA MAIS UMA DÚVIDA, EU QUERIA ACRESCENTAR O SEGUINTE PRA QUE QUANDO EU SOLTACE ESSAS MAGIA USACE NO CASO 75% DA MANA PQ ELA FUNCIONA COMO MAGIA DE COMBO COMO AS STAGES SÃO MEIA ALTA SOBRA MTA MANA, DAI ASSIM FICARIA EQUILIBRADO.
ESPERO QUE ME AJUDEM.
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