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[Ajuda] Script De !reset


hugoleods95

Pergunta

pessoal estou com um probleminha na minha talkaction de reset

 

toda vez q um char reseta mais de uma vez fika repetindo Have a x resets,have a x reset,have a x reset,have a x reset

 

ai fika assim alguem pode me ajudar a nao repitir e fikar so assim have a x reset.e so ir mudando o numero

 

O script q eu uso e esse ai em baixo

 

-- script by Marcryzius D'evil. --

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=717217, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=18, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

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5 respostass a esta questão

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Olá, nao sou muito experiente, mas eu sempre tento até conseguir :}

voce poderia tentar o seguinte, preste atenção,

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

Tente mudar o reset = 0 para reset = 1

Caso nao funcione, tente mudar o valor do storage value de getPlayerStorageValue(cid,1020)

para outro como por exemplo getPlayerStorageValue(cid,9974)

Se mesmo assim nao funcione tente retirar a seguinte parte:

if reset < 0 then

reset = 0

Então ficaria assim

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

end

return reset

end

 

Caso mesmo assim nao dê certo, talvez seu servidor nao tenha essa funcion getResets(cid) que pelo visto deve ser adicionada de algum ATS.

 

Te desejo boa sorte ^^, espero ter ajudado.

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