Ir para conteúdo

[ Action ]Pokeball System


Posts Recomendados

[14/07/2010 17:22:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/pokeball.lua: No such file or directory

[14/07/2010 17:22:06] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/pokeball.lua)

[14/07/2010 17:22:06] cannot open data/actions/scripts/pokeball.lua: No such file or directory

url=http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/Pokemon-Erro.png]Pokemon-Erro.png[/url]

 

ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rickgol

 

Qual A Versao do Teu Otserv , e Tenta da mais uma Reolhadinha no Script !!

tenta ve isso , deleta tudo e tenta denovo!!

 

se nao consiguir me add no msn que eu te mando pronto!!

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RickGol

 

Seu problema não é com o script. Provavelmente voce criou o arquivo da pokeball com o nome pokebola.lua, mas no xml das actions voce colocou pokeball.lua no nome. Comigo tambem deu este erro mas ja resolvi.

 

Agora minha questão: Esse script captura atraves do corpo dos monstros ou você taca a pokeball no monstro ainda vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DevilMoon

 

Sem querer explorar e pedir d+, eu não conseguir por isso no meu server 8.54 ~ 8.57, teria como eu te add e vc me passar o teu? ou passar o link onde vc pegou? Obs.:

 

Me passar o link, se vc tiver baixado em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DevilMoon, este já é meu 3º post neste topic querendo tirar duvidas e ninguem responde.

Por favor, me responda agora.

 

Este script só captura os monstros ainda vivos ou ele captura atraves de corpos? Testei mas não consegui capturar atraves do corpo :confused:

Editado por Guimmd2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Fixado

 

 

@Guimmd2

Ele Captura , Monstros Vivos ! Mais tem que ser hard no script , para fazer ele morto etc.. e Ter chances!

 

@Luuhxp

 

Me Informe o Erro , que Posso te Ajudar!

 

@RickGol

 

Tu ta Jogando a Pokeball nos Monstros Mortos , é Vivo '-' Por Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o tamanho mas eu preciso que esclareça minhas dúvidas!

 

 

 

 

 

Olá DevilMoon.

Obrigada por postar esse script incrivel aqui no XTibia e agradeço também ao Nahruto por deixar você postar. O Script é ótimo, já indiquei e sou da Equipe de um server por causa disso, o scritp funciona, pois o server que sou da equipe usou e é ótimo, mas eu não consigo colocar no meu Slayer Yurots 8.42.

Os primeiros dois codigos são no function.lua certo?

"Agora Vamos Fazer o Script Vá em Pasta do Seu Ot > Data > Actions > Scripts Crie uma Pasta chamada Pokebola

e bote isso dentro"

Me explica o que quis dizer com criar pasta pois eu não entendi, e no

"<action itemid="xxxx" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" />"

 

"script="pokeball.lua"" < isso ta certo? você não fez o Pokebola.lua?

 

Voltando: "Agora Vamos Fazer o Script Vá em Pasta do Seu Ot > Data > Actions > Scripts Crie uma Pasta chamada Pokebola

e bote isso dentro"

Eu tentei o seguinte:

Copiei um arquivo.lua, editei o nome pra pokeball.lua e coloquei aquele código dentro ta certo? Pois sempre da erro no Actions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay

 

Voce ja Criou um Topico , com a Duvida eu Postei la , Tudo desdo Começo , ja a pasta do global Functions , olha la e faz tudo denovo!!

 

Duvida sobre Pokeball System

 

@Edit

 

Eu Ageitei o Topico , Realmente eu Errei ali no tag , ja foi ageitado! Pesso Minhas Desculpas!

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUshUASHA... nao sei oq é tfs :/

 

Opa... aki Bugou...

 

[26/07/2010 17:25:27] Lua Script Error: [Action Interface]

[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:onUse

 

[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:10: attempt to call global 'getPlayerStorageString' (a nil value)

[26/07/2010 17:25:27] stack traceback:

[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:10: in function <data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:8>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Script ta muito bom. mas ta dando esse erro ai em baixo.

[27/07/2010 01:21:18] >> Loading vocations
[27/07/2010 01:21:18] >> Loading script systems
[27/07/2010 01:21:18] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/pokeball.lua)
[27/07/2010 01:21:18] data/actions/scripts/pokeball.lua:67: 'end' expected (to close 'function' at line 8) near 'else'
[27/07/2010 01:21:19] >> Loading chat channels
[27/07/2010 01:21:19] >> Loading outfits

 

Oque eu faço ?

 

Meu server é The Forgotten Server, version 0.3.4 (8.5)

 

Mim ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUshUASHA... nao sei oq é tfs :/

 

TFS= The Forgotten Server

 

[26/07/2010 17:25:27] Lua Script Error: [Action Interface] 
[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:onUse

[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:10: attempt to call global 'getPlayerStorageString' (a nil value)
[26/07/2010 17:25:27] stack traceback:
[26/07/2010 17:25:27] data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:10: in function <data/actions/scripts/edited/pokeball.lua:8>

 

Teu OtServ nao tem a Funçao getPlayerStorageString!

Por isso o Motivo do Erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...