Ir para conteúdo

lais16gatinha

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lais16gatinha

Informações

  • Char no Tibia
    Lais Figueiredo
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lais16gatinha's Achievements

  1. add meu msn vinicius.gerrard@hotmail.com
  2. Otimo Script Porém prefiro o meu por talkactions, mais simples, tem comandos pra subir e pra descer ^^ :lol²: @YahooABC Coloque o Tile 460 (void), no seu map editor, no ultimo andar, onde os players poderão voar. Mas no script dele não precisa
  3. DevilMoon seu Script parece ser Ótimo... Tem como criar para uma outra versão? Adoro seus scripts '-' Att. Laay õ/ @EDIT Funcionou no 0.3.4 Abra a [b][color="#800080"]pata[/color][/b] login.lua que se localiza em Data>CreatureEvents>Scripts abra ela e coloque isso.
  4. Perfeito Solar uma Orsha deve ser muito dificil E foi pouca gente Geralmente vai uns 5 shooters e 2 blokers
  5. Peciso do server do Quilante, se estiver disponivel me ajudem (ocom pet system show)

  6. Nos meus testes tinha tentado isso tambem. Fiz ate sem o scripts sem "!" no nome. Nada funfo ake Você deve ter colocado errado o pet system. No meu 8.1 funcionou certinho. Qual é a sua versão? Tenta em uma 8.10 que pode funcionar, com as minhas tags acima, pois as dele tão erradas :s
  7. Vou postar meus Novos Npcs :)

  8. @Dudusu foi jantar de dia? Procurando Otserver 8.11*

  9. @Blinkrox Esse foi o meu primeiro post no XTibia como você pode ter percebido Meus novos Posts estão mais organizados e menos suspeitos ¬¬ Sim, esse map editor é antigo... Mas eu não sabia como postar e esse MapEditor não é de minha autoria. Quando eu baixei não estava infectado, nem o DLL. Próximos posts com scan
  10. @brunin86 Só um problema, esse Pet system, já tentei colocar em duas versões (são elas: 8.42, 8.1) e não funcionou Peguei aqui mesmo no XTibia, mas infelizmente não deu :mellow: Será que não teria outro que funcionasse pra mim? Grata @Edit Eu te conheço Oo Pelo post eu sei que sim Vou confirmar no msn e espero que você me ajude ^^
  11. Olha... Eu posso não saber mais que vocês sobre scripts Mas eu fiz o Tópico para iniciantes começarem a se interessar por scripts, tanto lua, quanto xml Se não gostaram do tópico não é problema meu
  12. Olá Galera do XTibia e Visitantes desesperados Vou postar aqui pra vocês um NPC "Tagarela" Versões Testadas: 7.6, 7.8, 8.4. Função: Dar noticias no seu Ot por Broadcast Message, e ainda te dá um presentinho se for sumonado. Créditos: GM Look (50%) Laay (50%) Sobre a criação: Eu encontrei isso no meu Ot 7.6 e começei a editar... Como estava dando certo e o pessoal adorando... Resolvi postar Primeiro, vá na pasta NPC, crie um arquivo.xml (Tagarela) e coloque isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Tagarela" script="data/npc/scripts/tagarela.lua" access="3"> <look type="132" head="0" body="94" legs="94" feet="114"/> </npc> Atenção: Esse NPC precisa ter acess 3+ para funcionar Em Verde é o Looktype do seu NPC, pode mudar para outro... Segundo, vá na pasta NPC > SCRIPTS, crie um arquivo.lua (Tagarela) e coloque isso dentro: focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Olá!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = cid talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Espere..., ' .. creatureGetName(cid) .. '! Espere...') end if string.find(msg, '(%a*)Presentinho(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 4 then present = getPlayerStorageValue(cid,1210) if present == -1 then buy(cid,item,1,0) setPlayerStorageValue(cid,1210,1) end if present == 1 then selfSay('O que? Mais Presentes? Meu trabalho é só falar >') end end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Adeus, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Olá!') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay('Olá!') focus = 0 end end if focus == 0 then cx, cy, cz = selfGetPosition() randmove = math.random(1,25) if randmove == 1 then nx = cx + 1 end if randmove == 2 then nx = cx - 1 end if randmove == 3 then ny = cy + 1 end if randmove == 4 then ny = cy - 1 end if randmove >= 5 then nx = cx ny = cy end moveToPosition(nx, ny, cz) --summons = 30 --summons2 = 30 end if focus > 0 then rand = math.random(1,6) if rand == 1 then item = 2969 elseif rand == 2 then item = 2973 elseif rand == 3 then item = 3363 elseif rand == 4 then item = 3520 elseif rand == 5 then item = 2930 else item = 3524 end end if focus == 0 then randsay = math.random(1,750) if randsay == 1 then selfSay('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 2 then selfSay('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 3 then selfSay('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 4 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 5 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 6 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 7 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 8 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 9 then selfSay ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end if randsay == 10 then selfSay('/B O que o NPC vai Falar aqui?') end end end Explicando: Em Verde, escreva o que o NPC vai ficar falando em Vermelho /b ou /B dependendo do OT Se seu ot for /b para Broadcast message, apenas mude aquela parte em verde do ('/B O que o NPC vai Falar aqui?') para ('/b O que o NPC vai Falar aqui?') Faça isso em Todos Quero adicionar mais Falas o que eu faço? - Crie if randsay == 11 then selfSay('/B O que o NPC vai Falar aqui?') E cole no script Em vermelho: Quando for criar mais... coloque em ordem... 11,12,13,14... assim vai Presente do Tagarela: Sumona o Tagarela e Diga Hi > presentinho Espero que gostem.. Duvidas? Não tenha medo de perguntar!
  13. Cinco anos de XTibia :)

  14. Cinco anos de XTibia :)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...