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Script Para Itens Modificadores Comprando Por !


Heitorzin

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Eae galera, tudo tranquilo?

 

Bom eu andei jogando um ot esses dias quando escreve !notice no default aparece uma janela assim:

 

Tabela de preços:

 

Vip:

15 days ~~ 1kk - !buypremium

 

 

Rings:

Full Time Ring = +500 speed (300 min) ~~ 15 premium days - !fulltimering

 

Mage Ring = +15 ml, bom para mages (300 min) ~~ 25 premium days - !magering

 

Guard Ring = +15 distance, bom para paladins (300 min) ~~ 25 premium days - !guardring

 

Warrior Ring = +15 sword, axe e club, bom para knights (300 min) ~~ 25 premium days - !warriorring

 

Set Level 300:

Vulkan Monocle = regenera 160 de life e mana a cada 1 seg ~~ 58 premium days - !helmetvip300

 

Vulkan Armor = + 4, sword, axe, club, distance, shield, ml ~~ 40 premium days - !armorvip300

 

Vulkan Legs = + 4, sword, axe, club, distance, shield, ml ~~ 40 premium days - !legsvip300

 

Vulkan Boots = + 200 speed ~~ 36 premium days - !bootsvip300

 

Vulkan Shield = defende 16% de todos os elementos ~~ 40 premium days - !shieldvip300

 

Como que eu pego esses itens X edito eles para x NOMES, aumento o ataque deles, boto para comprar daquele jeito: !shieldvip008 300 550 etc ; botar para descontar da premium account do char.

 

Gostaria de adicionar esses "efeitos especiais" nesses itens, de absorver % de hits, regenera x mana, boots aumentar x speed.

 

Um exemplo:

ip: tickserver.servegame.com

8.54

Ou até mesmo os efeitos da wand do Elfen Server.

 

Aguardo resposta, preciso o mais rapido possível.

 

Eu irei usar o server do Alissow que ele postou recentemente: "Crying Demons"

 

Abraços.

Editado por Heitor
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Boom primero para adicionar os efeitos especiais No itm vai em Items Xml procure o Id que vc quer Boom Olhe abaixo os sguintes atributos
<attribute key="speed" value="40"/>
<attribute key="healthGain" value="100"/>
<attribute key="healthTicks" value="2000"/>
<attribute key="manaGain" value="100"/>
<attribute key="manaTicks" value="1000"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="8"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="8"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="8"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="8"/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="8"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="8"/>
<attribute key="Attack" value="30"/>
<attribute key="Defense" value="30"/>

 

aonde tem os numeros seria as defesa ou absorv ou speed

lembrando que se vocÊ adicioner 100 de speed ele fica com 50%

Editado por Antiemoxlr
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