Boom primero para adicionar os efeitos especiais No itm vai em Items Xml procure o Id que vc quer Boom Olhe abaixo os sguintes atributos <attribute key="speed" value="40"/> <attribute key="healthGain" value="100"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="100"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="8"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="8"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="8"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="8"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="8"/> <attribute key="Attack" value="30"/> <attribute key="Defense" value="30"/>
aonde tem os numeros seria as defesa ou absorv ou speed
lembrando que se vocÊ adicioner 100 de speed ele fica com 50%

info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp
Eae galera, tudo tranquilo?
Bom eu andei jogando um ot esses dias quando escreve !notice no default aparece uma janela assim:
Como que eu pego esses itens X edito eles para x NOMES, aumento o ataque deles, boto para comprar daquele jeito: !shieldvip008 300 550 etc ; botar para descontar da premium account do char.
Gostaria de adicionar esses "efeitos especiais" nesses itens, de absorver % de hits, regenera x mana, boots aumentar x speed.
Um exemplo:
ip: tickserver.servegame.com
8.54
Ou até mesmo os efeitos da wand do Elfen Server.
Aguardo resposta, preciso o mais rapido possível.
Eu irei usar o server do Alissow que ele postou recentemente: "Crying Demons"
Abraços.
Editado Abril 1 por Heitor