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Te Amo Ampliada


paodequeijobh

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Muitos aqui devem conhecer a magia "te amo", magia muito comum nos ots de hoje...ai eu pensei em fazer uma soh q com uma area em forma de coração pra ficar mais legal! hehehe

 

primeiro vocÊ vai na pasta spells,copie e cole algum arquivo e dentro coloque isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

salve e renomeie para love supreme.lua.

 

>Agora no arquivo spells.xml coloque a seguinte tag:

 

<instant name="Love" words="te amo muito" selftarget="1" aggressive="0" lvl="2" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" script="love supreme.lua"></instant>

 

IMAGEM:

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  • 2 weeks later...

a spell ficou bem legal,eu tomei a liberdade de decha-la toda em coraçao

ficando assim:

te_amo_muito.jpg

 

quem quiser modifica-la para ficar igual a minha ta aqui:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Muito bom,espero outras! abraços

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