Opa feliz natal a você também.
Gostei muito do script e ta tudo muito bem explicado, o Nord esta de parabéns.
Obrigado por trazer novo conteúdo ao Xtibia.
Até mais.
@OFF
Acho bom você diminuir a quantidade de imagens na sua assinatura, pois esta acima do limite permitido.

info
Grupo: Campones
Reputação: +21
Char no Tibia: Grey Warden
Olá! Trago a vocês do Xtibia este incrivel War system, criado pelo Nord, que me autorizou postar Aqui.
Testado em: TFS 0.3.4 patch 2 p/ Tibia 8.5
O que é um war system?
Um war system da um upgrade no servidor fazendo que os players não precisem relogar quando morrem, há contagem de quantas pessoas você matou e isso faz ganhar pontos, há um ganho de level quando morre, há balanceamento de time automático, isso faz com que um time não tenha muitas pessoas e outro poucas e para completar um sistema de troca de mapa automática.
Lembrando que o Nord war system não é o mesmo que o do X-Dream War, ele refez para ficar mais leve e menor.
----Instalando----
Em data\lib crie um arquivo war.lua com o seguinte código:
Procure em data\lib o arquivo data.lua e no final do arquivo pule uma linha e adicione isto:
Agora em data\creaturescripts\scripts crie de novo um arquivo war.lua, mas desta vez com este código:
Em data\creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione isto:
Em data\globalevents\scripts crie um arquivo map.lua com este código:
Em data\globalevents abra o arquivo globalevents.xml e coloque isto:
Tudo pronto, só configurar
----Configurando----
No arquivo data\lib\war.lua que há as configurações, vejamos então:
-
-
-
- allowChangeColors = "no"
- noDamageToSameLookfeet = "yes"
Ow, Eu quero usar só uma cidade, tem algum problema?START é o level em que qualquer jogador irá começar, neste caso 150.
GAIN é quantos levels o player ganha por matar um adversário.
Apenas o que está em vermelho é importante
COLOR defini as cores de cada time conforme este esquema: {CorDaCabeça, CorDoCorpo, CorDaPerna, CorDoPé}, no caso o corpo do time 1 vai ser azul porque 88 corresponde ao azul.
EFFECT defini o Nº do efeito quando o player loga (aquela bolinha azul estilo teleport), se eu quiser que o time 2 faça um efeito de chamas em vés de 48 eu colocaria 36.
Esta é a configuração da troca dos mapas.
Entre "aspas" é o nome da cidade.
Dentro das chaves os números 1 e 2 corresponde ao TownId dos times, explicando melhor... Quando você configura o mapa existe a ferramenta Edit Towns, nela você configura a posição dos templos, se por exemplo o templo/town de Nº 7 é em Port Hope e eu quero que lá comece o time 1 e no templo/town de Nº 9 é próximo de Port Hope e eu quero que lá comece o time 2 na configuração ficaria assim: {"Port Hope", {7, 9}}
No config.lua certifique-se de que essas duas opções estejam como as abaixo:
Mas... Eu não quero nem que volte pro templo, como faço?
MASSS! Eu to dando look e fica aquela coisa estranha: Nord (Sorcerer) [Lv:150][Frags:0], da pra deixa como tava antes?
Bom divertimento e FELIZ NATAL para todos!