Ir para conteúdo

[CreatureEvents] [mod] Refletor De Danos


Henrique Moura

Posts Recomendados

1° local item_id = 6539 - esse nao e o item id do phoenix shield

 

2° local item_id = 6539 o script faz varias referencias a esta string porem com erro de digitaçao "(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid" sem o "_"

 

3° mesmo arrumando estes 2 probs o script nao fumfa ;x.

 

4° se o script nao e seu e para piorar voce nao esta disposto a dar suporte, ou nao é qualificado para tal, para que postar entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dgprado, você está errado.

 

 

 

Só vim no tópico para falar isso, agora me despeço de vocês dando as costas como um ótimo XTibiano.

 

Desculpe mas como a maioria de seus comentarios, extremamente vagos e subjetivos, nao entendi o que voce quis dizer =o

 

Voce nao esta dando as costas como um ótimo Xtibiano, e sim como uma criancinha mimada, ate por que um ótimo Xtibiano jamais daria as costas.

 

Estaria eu errado por achar que uma pessoa nao deveria postar algo se nao estiver disposta a dar suporte ?

 

Estaria eu errado por apontar alguns pequenos erros sejam de digitaçao ou nao no script, ja que nem voce nem o moderador estao dispostos a dar suporte ?

 

Nah, e sinceramente nao poderiamos esperar outra atitude de voce, o top critica do Xtibia. Agora um conselho de alguem que ja viveu um bocado, procure encarar seus medos, suas limitaçoes e lute contra eles nao contra quem te assusta ou contra quem limita voce, pois enquanto voce preservar seus medos e suas limitaçoes, seja no xtibia, seja na propria vida sempre aparecera alguem que ira trazer a tona estes sentimentos.

 

 

"dgprado, você está errado." Isto nao muda a realidade fora da sua cabeça e do seu ego mesquinho, enfim, o script continua nao funcionando e o moderador continua a nao dar suporte, estas sim sao verdades absolutas.

 

BB "ótimo xtibiano" =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...