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Simulador De Batalha


Rotciv

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To começando a desenvolver um joguinho em JAVA e fiz esse simulador de batalha, está bem simples por enquanto, mas vou finalizar ele ainda!

 

Para começar: :angel: Jesus x Capeta :666:

 

 

/**
* @(#)SimuladorDeBatalha.java
*
*
* @author Victor Campos de Queiroz
* @version 1.00 2009/10/3
*/

import java.util.Random;
public class SimuladorDeBatalha{
    public static void main (String [] args){
        
        Random entrada = new Random ();
        
        System.out.print("LET THE CARNAGE BEGIN!!! \n\n\n");
        
        String Capeta=("Capeta");
        double lifeCapeta=1000;

        String Jesus=("Jesus");
        double lifeJesus=1000;
        
        boolean flag = true;
        boolean revive=true;
        int i=1;
        int atkJesus=0, atkCapeta=0;
        do{            
        // contagem de rounds
        System.out.print("\n\nROUND "+i+ "\n\n\n");
        i++;
        for(double k=1; k<=99999999; k+=0.5){
        }
        // fim contagem de rounds
        atkCapeta=entrada.nextInt(100);
            if (revive==true){        
                atkJesus=entrada.nextInt(100);
            } 
            if (revive==false) {
                atkJesus=entrada.nextInt(20);
            }
        
        String tipoAtk1=("0");
        String tipoAtk2=("0");
        int atk1=1+entrada.nextInt(3);
            if (atk1==1){
                tipoAtk1=("seu Punho Divino.");
            }
            if (atk1==2){
                tipoAtk1=("seu Chute Flutuante.");
            }
            if (atk1==3){
                tipoAtk1=("sua Benção Celestial.");
            }
        int atk2=1+entrada.nextInt(3);
            if (atk2==1){
                tipoAtk2=("seu Chifre do Mal.");
            }
            if (atk2==2){
                tipoAtk2=("suas Almas Penadas.");
            }
            if (atk2==3){
                tipoAtk2=("sua Murro do Inferno.");
            }
        
        lifeCapeta=lifeCapeta-atkJesus;
        System.out.println(Jesus+" hitou "+atkJesus+" com seu "+tipoAtk1);
        
            if(lifeCapeta<=0){
                flag=false;
            }
        
        lifeJesus=lifeJesus-atkCapeta;
        System.out.println(Capeta+" hitou "+atkCapeta+" com "+tipoAtk2);
        
        
                if(lifeJesus<=0){
                    if (revive==true){
                            System.out.println("Jesus utilizou sua técnica especial: REENCARNAÇÃO.");
                            lifeJesus=lifeJesus+100;
                            for(double k=1; k<=1000000000; k+=0.5){
                            }
                            revive=false;
                    }
                    
                }    
                if (lifeJesus<=0 && revive==false){
                        flag=false;
                    }
        
        System.out.printf("Total de life do Jesus: %1.0f\n",lifeJesus);
        System.out.printf("Total de life do Capeta: %1.0f\n",lifeCapeta);
        }while(flag==true);
        
            if (lifeCapeta<=0 && lifeJesus<=0){
                System.out.println("\n\nA luta resultou em Empate!");
            }else {
            
                if (lifeJesus<=0){
                    System.out.println("\n\nCapeta venceu o duelo!");
                }
                if (lifeCapeta<=0){
                    System.out.println("\n\nJesus venceu a batalha!");
                }
            }
                
        
        
    }
}

 

Espero que gostem :yipi:

Qualquer dúvida posta ae!

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Olha ficou muito bom parabéns gostei muito. ;D

 

Vou te dar uma dica, faz por exemplo Jesus com 5 ataques diferentes e Capeta com 5. A pessoa escolhe qual ela quer ser, e vc faz um método Math.random que varia em ataques um ataque é bom para atacar ou outro é bom para defender e outro é médio... Se não entender eu faço um programa explicando. ;)

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Esse na verdade é só o inicial! Fiz só para ter uma idéia mesmo.. já estou trabalhando em cima de um mais legal que você cria seu char, coloca seus atributos, vai passando de level, enfrenta diversos inimigos!

 

Nesse ai, por enquanto, você fica só na torcida mesmo :)

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  • 2 months later...

Olá cara tenho uma dica!

 

for(double k=1; k<=99999999; k+=0.5){

 

 

Nessa parte você poderia ter usado uma iteração indefinida como o while, ficaria melhor para o controle do fluxo do programa!

 

:D

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  • 1 year later...
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