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Erro Nesse Script


guixap

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Hail Scripters

 

Gostaria de resolve o seguinte problema no seguinte script:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

-- Config -- PaulO

parede1 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede2 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede3 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

PAREDE_ID = 1111

Monster = "Demon"

 

MonsterPos1 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos2 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos3 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos4 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos5 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos6 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos7 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos8 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos9 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos10 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos11 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos12 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos13 = {x=100, y=100, z=7}

-- Config

 

if getThingfromPos(parede1).itemid == PAREDE_ID then

doRemoveItem(getThingfromPos(parede1).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede2).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede3).uid,1)

addEvent(doRemoveEscada, 5 * 60 * 1000)

 

doSummonCreature(Monster, MonsterPos1)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos2)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos3)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos4)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos5)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos6)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos7)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos8)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos9)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos10)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos11)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos12)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos13)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.")

then

 

if item.itemid == 1945 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

 

function doCreateParede()

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede1)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede2)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede3)

end

 

O exe aponta o seguinte erro.

 

[30/09/2009 19:09:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/gui/alavancaleg.lua)

[30/09/2009 19:09:51] data/actions/scripts/gui/alavancaleg.lua:30: unexpected symbol near 'then'

 

 

 

O SCRIPT TEM AS SEGUINTES FUNÇÕES.

 

Retira 3 paredes de um "x" local e sumona 13 monsters. Tudo isso em um simples use em uma alavanca.

5 minutos depois tudo isso volta ao normal.

Obs.: Se poderem colokr agora para 10 minutos volta ao normal (paredes no lugar)

Editado por XaPiNhAl
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else
doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.")
then

 

Troque por

 

else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You can not use this object.")
end

Editado por iRockStar
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[30/09/2009 21:50:05] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/gui/alavancaleg.lua)

[30/09/2009 21:50:05] data/actions/scripts/gui/alavancaleg.lua:42: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

 

agora deu esse erro

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Tente assim:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

-- Config -- PaulO

parede1 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede2 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede3 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

PAREDE_ID = 1111

Monster = "Demon"

 

MonsterPos1 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos2 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos3 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos4 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos5 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos6 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos7 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos8 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos9 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos10 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos11 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos12 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos13 = {x=100, y=100, z=7}

-- Config

 

if getThingfromPos(parede1).itemid == PAREDE_ID then

doRemoveItem(getThingfromPos(parede1).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede2).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede3).uid,1)

addEvent(doRemoveEscada, 5 * 60 * 1000)

 

doSummonCreature(Monster, MonsterPos1)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos2)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos3)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos4)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos5)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos6)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos7)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos8)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos9)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos10)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos11)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos12)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos13)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.")

end

 

if item.itemid == 1945 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

 

function doCreateParede()

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede1)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede2)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede3)

end

(Não entendo muito, estou apenas tentando ajudar..)

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ve se vai agora ae.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

-- Config -- PaulO

parede1 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede2 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

parede3 = {x=100, y=100, z=7, stackpos=1}

PAREDE_ID = 1111

Monster = "Demon"

 

MonsterPos1 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos2 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos3 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos4 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos5 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos6 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos7 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos8 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos9 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos10 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos11 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos12 = {x=100, y=100, z=7}

MonsterPos13 = {x=100, y=100, z=7}

-- Config

 

if getThingfromPos(parede1).itemid == PAREDE_ID and item.uid == 1945 then

doRemoveItem(getThingfromPos(parede1).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede2).uid,1)

doRemoveItem(getThingfromPos(parede3).uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

addEvent(doCreateParede, 5 * 60 * 1000)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos1)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos2)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos3)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos4)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos5)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos6)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos7)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos8)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos9)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos10)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos11)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos12)

doSummonCreature(Monster, MonsterPos13)

 

elseif item.uid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.")

end

return TRUE

end

 

function doCreateParede()

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede1)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede2)

doCreateItem(PAREDE_ID, 1, parede3)

return TRUE

end

 

obs: no script tinha addEvent(doRemoveEscada, 5 * 60 * 1000) mas n tinha essa função. eu coloquei a doCreateParede no lugar dela. qualquer coisa vc tem que criar uma função no fim do script e trocar la de novo por addEvent(doRemoveEscada, 5 * 60 * 1000).

 

flw

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