Ir para conteúdo

Novidades No Xblogs


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

 

Esta semana foram feitos mais alguns ajustes no Sistema de Blogs do XTibia.com, confira:

 

- Corrigida mensagem exibida ao inserir um novo post;

- 2 novos temas (PT-BR) adicionados: BlueMoon e simply06;

- Exibição randômica de 10 blogs na página inicial do XBlogs;

- Exibição dos updates do Twitter do XTibia na página do XBlogs (Widget disponível para utilização);

 

Em breve mais novidades galera, estou trabalhando bastante em cima de um sistema de estatísticas dos blogs, para organizarmos os mais acessados e poder divulgar bem o trabalho de vocês. Espero lançar algo para a próxima semana.

 

Continuem usando o sistema e nos dando feedback no fórum do XBlogs.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Deveria ser liberado temas livres, a pessoa escolheria um template no google. :smile_positivo:

 

Infelizmente não podemos fazer isso cara, o sistema não possibilita que deixemos os usuários livres para inserir e editar seus temas =/. Isso influenciaria diretamente na segurança do sistema, por isso não podemos atender esta solicitação.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas ta legal o sistema, só poderia ser assim:

É aberta uma votação para os membros escolherem os temas que serão implementados ao sistema, mais interatividade com nós membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas ta legal o sistema, só poderia ser assim:

É aberta uma votação para os membros escolherem os temas que serão implementados ao sistema, mais interatividade com nós membros.

 

 

Sim, concordo com o Northon, até por que quem usa, somos nos. Uma votação seria excelente.

 

Sucesso.

 

Pra que maior interatividade do que vocês pedirem os temas que querem?

http://www.xtibia.com/forum/XBlogs-f673.html

 

É só postar lá o tema que querem e o Rafael instala para vocês!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...