Muito bom.
Deveria ser liberado temas livres, a pessoa escolheria um template no google. :smile_positivo:
Muito bom.
Deveria ser liberado temas livres, a pessoa escolheria um template no google. :smile_positivo:
Editado Setembro 4 por Northon
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

- 2 novos temas (PT-BR) adicionados: BlueMoon e simply06;
A bluemoon eu não encontrei, achei apenas a simply06! Está lá e eu não viu, ou de algum bug.
Abraço.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

Muito bom.Deveria ser liberado temas livres, a pessoa escolheria um template no google. :smile_positivo:
Infelizmente não podemos fazer isso cara, o sistema não possibilita que deixemos os usuários livres para inserir e editar seus temas =/. Isso influenciaria diretamente na segurança do sistema, por isso não podemos atender esta solicitação.
Abraços!
Eu entendo, mas ta legal o sistema, só poderia ser assim:
É aberta uma votação para os membros escolherem os temas que serão implementados ao sistema, mais interatividade com nós membros.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Sim, concordo com o Northon, até por que quem usa, somos nos. Uma votação seria excelente.
Sucesso.
Eu entendo, mas ta legal o sistema, só poderia ser assim:É aberta uma votação para os membros escolherem os temas que serão implementados ao sistema, mais interatividade com nós membros.
Sim, concordo com o Northon, até por que quem usa, somos nos. Uma votação seria excelente.
Sucesso.
Pra que maior interatividade do que vocês pedirem os temas que querem?
http://www.xtibia.com/forum/XBlogs-f673.html
É só postar lá o tema que querem e o Rafael instala para vocês!
Abraços!!
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Excelente modificações!
É importante que vocês aproveitem esse sistema e nos envie sugestões de plugins e themes que podemos instalar para tornar o blog cada vez melhor.
Um abraço!
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Fala Pessoal,
Esta semana foram feitos mais alguns ajustes no Sistema de Blogs do XTibia.com, confira:
- Corrigida mensagem exibida ao inserir um novo post;
- 2 novos temas (PT-BR) adicionados: BlueMoon e simply06;
- Exibição randômica de 10 blogs na página inicial do XBlogs;
- Exibição dos updates do Twitter do XTibia na página do XBlogs (Widget disponível para utilização);
Em breve mais novidades galera, estou trabalhando bastante em cima de um sistema de estatísticas dos blogs, para organizarmos os mais acessados e poder divulgar bem o trabalho de vocês. Espero lançar algo para a próxima semana.
Continuem usando o sistema e nos dando feedback no fórum do XBlogs.
Valeu!
Editado Setembro 4 por Rafael Medeiros