Ir para conteúdo

Volta Dos Ranks


Rotciv

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não que eu faça questão de ser heroi ou que eu tenha ficado puto quando tiraram esse rank, mas eu acho muito mais útil e que causa menos problemas ter o rank heroi do que esses pra contar posts eu acho.

 

Agora ao invés de 'reconhecer' quem fez coisas úteis para o portal, o XTibia passou a 'reconhecer' simplesmente quem tem mais posts (que na maioria das vezes não quer dizer que tenham sido úteis de alguma forma)

 

E pra ficar claro, eu nao to aqui pra ajudar em nenhuma revolução ou fazer movimentos contra a diretoria. Só to dando minha opinião, a mesma que eu daria se fosse da equipe hoje em dia.

 

Nos bastidores, estamos tratando ainda sobre a remoção do rank herói e iremos em breve comunicar à todos uma nova decisão. Como sabemos que muitos não gostaram da decisão, estamos revendo alguns conceitos e planejando algo que seja 'do agrado' de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Gostava Mais Do Antigo Sistema De Ranks!!!

 

Mas Esse Ta Bom tbm...

 

alguem poderia me dizer quantos posts para cada estrela???

 

ex:1000posts=1 estrela

 

1 estrela: 0-299

2 estrelas: 300-999

3 estrelas: 1000-4999

4 estrelas: 5000-9999

5 estrelas: 10000+

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihuuuuu!!

1 estrela pra mim, viva!

Bem que esses ranks podiam ser definidos por algo como média de posts por semana mais o tempo que está no fórum, ou algo assim. Seria beeem mais lecal -dica

:whip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião não ouve grande diferença com o sistema antigo.

a unica diferença é que alem de ter modificado pra ficar com essas estrelinhas ficou necessitando de mais post's pra ganhar o rank.

 

se é assim prefiro o sistema antigo so que com mais post's pra ganhar os ranks antigos.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...