RO

Volta Dos Ranks

Por Rotciv, 01 de set. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
33
5.9k
GazinG
07 de setembro de 2009 às 11:52

com isso voces so vao conseguir mais spam nos posts..qlq um vai fala qlq Coisa...para CONSEguir umas estrelinhas...

lol

devia ter outra forma de ganhar estrela...mais nao sei como....

e sobre q super reforma q ia ter no forum# n vai mais??

gostei tbm da ideia de ser promovido no rank pelo tempo cadastrado nao por posts...

e oq eh akele ze mane la com um banner de tibia bot crakeado??

lol

deviam banir ele#####

Editado Setembro 7 por Gazin

CaipirinhaC
09 de setembro de 2009 às 19:03

Tendo em vista os novos ranks, eu avaliei em pontos que se subdividem em: negativos e positivos

Pontos:

- Usuarios antigos voltando a postar, para ganhar um maior status na comunidade.

* Ira trazer bons usuarios de volta, mas tambem ira trazer usuarios que incomodam grande parte

da comunidade.

- Mais competiçao por parte de usuarios novos

*Isso pode levar-los a floodar.

*MAS pode trazer bons topicos ineditos a comunidade.

- Avaliaçao dos pontos

* Esses ranks estao bem rigidos, porque eles contam 1 estrelinha pra uma quantidade imensa de posts

Fazendo com que usuarios mais fracos, enjoados, passem a desistir de frequentar a comunidade.

Minha Opiniao:

Devia ser ranks diferentes e nao tudo igual. Uma coisa que fizesse voce ser mais respeitado,

mas nao privilegiado e que tambem nao despresasse um usuario novo, que um novo usuario olhasse para um veterano e pensasse:

"Um dia, terei um rank assim."

Médias:

Eu avaliei em:

- Criatividade: 6.5/10.0, Estrelinha? vo ralar duro para ganhar uma estrelinha? nenhuma mudança de cor

nem nada do tipo estravagante?

- Design: 8.7/10.0, Nao e uma coisa muito chamativa e e bem modesta, bem planejada.

Média Final: 7.6/10.0

bysmelB
09 de setembro de 2009 às 22:19

hmm... axo tambem oque você disse mais como iniciante de volta no xtibia nem reparei isso.. quem quer ajuda não liga pra post's (: